Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/05/2017 às 10h30min - Atualizada em 20/05/2017 às 10h30min

Feijoada, espaço para festas e pimenta biquinho

Acontece no dia 20 de Maio, na Casa Garcia, a feijoada de comemoração dos 12 anos da Revista Cult. O evento terá início às 12h e contará com diversas bandas. Para garantir seu ingresso basta fazer a reserva no Confirmaflex. O convite será entregue na sua casa, ou você poderá retirá-lo na revista.

ESPAÇO

O Centro de Convenções da CDL tem datas disponíveis para 2017. O local recebe eventos como festas de casamento, aniversário, formatura, entre outros.  Os contatos são 3239-3426 / 3239-3515 ou por e-mail: [email protected].

PIMENTA BIQUINHO

Foto: Eduardo Maida via Visual Hunt

A pimenta biquinho (foto) possui betacaroteno, substância que é responsável pela cor vermelha das pimentas no geral. Este mesmo elemento é considerado um antioxidante e ainda consegue auxiliar o organismo numa melhor absorção de vitamina A e C. Desta forma, é um bom alimento para aumentar a imunidade do organismo. Além disto, a biquinho ainda é rica em magnésio, ferro, cálcio, sódio e fósforo. Todos estes nutrientes são indispensáveis para o organismo humano, tanto na realização de atividades, como também na proteção da saúde dos consumidores. Vale ressaltar que este condimento contém as vitaminas B6, C e K1, por estas razões é uma excelente opção para controlar as taxas de açúcar do sangue e evitar ou tratar inflamações. O Chef Mineirim produz geleias e antepastos com essa pimenta. 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90