Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2020 às 08h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO I
A queridíssima Sabrina Della Penna festejou idade nova na última quarta-feira. Felicidades.
 
ANIVERSÁRIO II
Quem também comemorou o novo ciclo, no último dia 2, foi Maria Bethônico. Agora, morando em Goiânia, Maria tem esbanjado sua simpatia e profissionalismo por lá! Parabéns!
 
VIAGEM
Maria Villela, dia desses, esteve em Campos do Jordão. Por lá curtiu cada detalhe do charme da cidade turística localizada no interior de São Paulo, que aos poucos tem voltado a receber turistas, claro, seguindo as devidas regras sanitárias.
 
CANCELADA
Destino de muitos uberlandenses nesta época, a tradicional Festa do Peão de Barretos (SP), que já havia sido remarcada para outubro deste ano, foi realmente cancelada. A 65ª edição do evento agora está programada para acontecer entre os dias 19 e 21 de agosto de 2021, mesmo período em que é tradicionalmente promovida. O sertanejo Gusttavo Lima segue como embaixador da festa.
 
CURTI
Destaco hoje neste espaço, a generosidade de usuários das redes sociais nos últimos dias sensibilizados com a história da amiga Cecília Cardoso. Ela segue internada em um hospital particular da cidade, depois de realizar uma cirurgia e passar por complicações. No último final de semana, muita gente compartilhou informações e divulgou em seus perfis o caso com o único objetivo: ajudar a jovem Cecília. É lindo ver toda essa mobilização em prol de uma pessoa tão querida! Deus abençoe e que ela se recupere logo!
 
NÃO CURTI
Já comentei sobre este assunto por aqui, porém volto a bater na mesma tecla: a falta de consideração e respeito de artistas, empresários, assessores, políticos e afins com veículos de comunicação locais. É um absurdo a forma como alguns desses profissionais, se é que assim podemos chamá-los, tratam jornalistas da cidade.  Chega a ser revoltante a maneira como esses indivíduos agem, como se jamais precisassem de espaços em mídias locais. Será que esses sabidões não entendem que o mundo não gira, ele capota?! Hoje, o artista/político/empresário que menospreza o trabalho dos profissionais locais, amanhã é o que suplicará espaço para divulgar seu produto. Pronto falei!


Elegantíssima Maria Villela, destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


Querida Sabrina Della Penna comemorou nova idade na última quarta | Foto: Divulgação


Maria Bethônico clicada dia desses durante tarde no Jockey Club de São Paulo | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90