Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2020 às 08h30min - Atualizada em 03/09/2020 às 08h30min

WELCOME

TANIA MALAMUD
Uberlândia acaba de receber a primeira unidade da escola de inglês Beetools, no bairro Tabajaras. O novo espaço recebeu R$ 400 mil de investimento. A startup de inglês conta com 32 unidades espalhadas pelo País.

ALGAR PREMIADA
A Algar Telecom foi a primeira colocada dentro do segmento de telecomunicações e a 17ª entre empresas de todos os setores selecionadas pelo TOP 100 Open Corps. A categoria classifica as empresas líderes em open innovation no Brasil. A proposta do levantamento é avaliar o nível de engajamento de grandes empresas no ecossistema de inovação brasileiro.

REAQUECER 
Ontem começou a campanha Semana Brasil. Idealizada pelo IDV, Instituto para Desenvolvimento do Varejo, com apoio do Sebrae, a iniciativa, que vai até o dia 13 de setembro, tem como objetivo reunir comerciantes para realizarem ofertas que potencializem o consumo de bens e serviços de forma geral. Informações pelo site: https://www.participesemanabrasil.com.br/

ARRECADAÇÃO
O Grupo Luta Pela Vida arrecadou R$ 100.429,82 durante a campanha "Juntos Lutamos pela Vida", que aconteceu de abril a agosto deste ano. O valor será utilizado para ajudar no tratamento de pacientes com câncer e para investir nas obras de ampliação do Hospital do Câncer em Uberlândia.

CINE DRIVE-IN 
De 4 a 7 e de 10 a 13 de setembro, a partir das 18h, o estacionamento do Center Shopping se transformará em uma grande sala de cinema. Serão oito dias de exibição de filmes variados.

O FAVORITO
De acordo com o resultado da premiação Ebit Nielsen 2020, voltada para os canais de venda online, o Clubeextra.com.br é o e-commerce favorito dos clientes nesse segmento. A votação é realizada de maneira popular.

DESCE QUADRADO
Ao que tudo indica, a Ambev e a Heineken estão preparando reajustes de preços já para este segundo semestre. O aumento, em média, deve ficar entre 4% e 5%.

PREJUDICADO
O turismo continua sendo um dos setores da economia mais afetado pela crise gerada pela pandemia. Pesquisa realizada pelo Sebrae na primeira semana de junho mostrou que as perdas sofridas pelas empresas desse segmento eram, proporcionalmente, as mais altas no país, chegando a 76% em comparação com o faturamento médio mensal. Nesse contexto, o setor de hospedagem deve se preparar para o início da reabertura da economia, que vem acontecendo paulatinamente em diferentes estados.


*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90