Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/09/2020 às 07h45min - Atualizada em 03/09/2020 às 07h45min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

TEATRO
O Grupo EMCANTAR promove hoje, a partir das 19h, o espetáculo "A Lua por Testemunha." A apresentação acontece no canal oficial do grupo no YouTube.
 
TEATRO II
Sempre realizada em noites de lua cheia, as apresentações partem numa celebração de encantamento com a música, a arte e a natureza, simbolizada pela lua, que figura em tantas canções do repertório popular como testemunha das experiências vividas e guardadas na memória.
 
DESCONTO
De hoje até dia 12 acontece a Semana do Brasil. Mais de 100 lojas do Center Shopping vão oferecer descontos que podem chegar a 70% tanto presencialmente quanto pelos canais de vendas online. Criada pelo Governo Federal em 2019 para estimular a economia, a 2ª edição da Semana do Brasil conta com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings e tem como principal objetivo incentivar o reaquecimento do comércio e a retomada das atividades econômicas do país.
 
PRAZO
Os interessados em inscrever projetos para concorrer ao Programa Municipal de Incentivo à Cultura 2021 têm até a próxima sexta-feira (4) para fazer as inscrições. A entrega das propostas para um dos maiores programas de apoio à classe artística da cidade acontece exclusivamente via drive-thru em envelope lacrado, somente no período da tarde, no Centro Municipal de Cultura.
 
PRAZO II
A edição de 2021, assim como nas últimas três, conta com o montante de R$ 5,6 milhões para serem investidos nos projetos. O objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é promover a captação e canalização de recursos para o setor cultural, de modo a estimular a realização de projetos artísticos-culturais na cidade, mediante concessão de apoio financeiro.
 
SUCESSO
Mais de 10 mil internautas acompanharam a live "Fundinho Festival" no último domingo (30). Além do público que acompanhou os shows online, a maratona musical também foi transmitida pelas emissoras oficiais do evento, Rádio e TV Universitária. O evento é promovido pela Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos. Ao todo foram sete horas de shows com seis grupos musicais.


A competentíssima advogada Viviane Espíndula destaque na página de hoje | Foto: Divulgação



Frederico Guimarães e a esposa, Alessandra Guimarães | Foto: Divulgação


O casal Jacques Sanzone e Graziella Oliveira | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90