Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2020 às 07h30min - Atualizada em 01/09/2020 às 07h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

DESCANSO
Após alguns dias de descanso em Campos do Jordão, o casal Dayana Lorena Garcia e Hernane Mendonça Davi retornou à cidade.
 
NOVIDADE
Danielle Akemi Jogo e Maurício Ricardo apresentaram novidades nos últimos dias. Antes proprietários da Super Geeks, agora o novo empreendimento do casal trata-se da Techers. Além de novo conceito, paginação e novos padrões de ensino, a nova escola tem como objetivo principal dar ênfase na tecnologia colaborando para a formação de indivíduos atentos aos seus objetivos e anseios. A novidade é resultado de mais de três anos construindo com alunos, responsáveis e uma equipe fantástica, um conceito inovador e único no segmento de ensino de tecnologia no país. Sucesso!
 
SUCESSO
Uberlândia tem muito que comemorar, já que está presente entre os dez primeiros nos rankings nacionais dos "Serviços de Cidades Inteligentes e Cidade Amiga da Internet". O município está à frente de capitais como Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. No ranking final, a cidade ficou em terceiro lugar ao obter a segunda posição na lista de estímulo à conectividade e o sexto lugar na oferta de serviços digitais.
 
SUCESSO II
 As duas listas, divulgadas na última semana, são organizadas pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia, Serviço Móvel Celular e Pessoal e a consultoria Teleco. O ranking “Cidade Amiga da Internet” avalia, nos 100 municípios com maior população do Brasil, o estímulo à conectividade por meio de políticas públicas que facilitem a instalação de infraestrutura do setor de telecomunicações. Por sua vez, a referência para o ranking “Serviços de Cidades Inteligentes” está nas 100 cidades brasileiras com maior oferta de serviços ao cidadão por meios digitais.
 
PRAÇA
A população do bairro Jardim Holanda e toda a região oeste de Uberlândia contará com mais um espaço para a prática de esportes e convivência. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos iniciou a construção de uma nova praça no bairro. O espaço de 6 mil m² contará com equipamentos para exercício como campo de futebol e local de caminhada, arborização e jardinagem. Além de equipamentos para a prática de exercícios físicos, haverá também parquinho para a criançada.


O casal Dayana Lorena Garcia e Hernane Mendonça Davi | Foto: Divulgação


Maurício Ricardo e Danielle Akemi Jogo | Foto: Divulgação


O especialista em vendas de imóveis Bolívar de Paula | Foto: Divulgação

*Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90