Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/08/2020 às 15h30min - Atualizada em 27/08/2020 às 15h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Vivendo uma de suas melhores fases da vida, a amiga Juliana Lessa comemora hoje aniversário. Neste espaço, parabenizo uma das mulheres mais incríveis que conheço. Felicidades!
 
RETORNO
A publicitária e influenciadora digital Mônica Uhl Elian e o marido, o administrador Rafael Paixão Elian, se mudaram oficialmente para a cidade. O casal, que anteriormente morava na capital mineira, tinham Uberlândia como uma segunda casa, já que ambas as famílias residem por aqui. Sejam bem-vindos!
 
SUCESSO
Falando em Mônica Uhl Elian, a jovem vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais com suas dicas e conteúdos voltados exclusivamente para seu lifestyle. Vale a indicação!
 
ADIADO
O Uberlândia Shopping informa que o Arena Social Bank Open Air foi adiado pela empresa realizadora. O evento agora acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data, mas também é possível o reembolso caso seja de interesse do cliente.
 
EXPOSIÇÃO
Segue disponível para visitação do público a exposição de telas e esculturas do artista plástico Assis Guimarães, com o nome "Do clássico ao Contemporâneo". A mostra pode ser conferida de segunda a sexta, de 12h ‪às 20h, no piso 1, no Uberlândia Shopping. O artista explica que as obras em exposição são resultado de performances plásticas contemporâneas, pautados em estudos clássicos. A entrada gratuita.
 
FOTOS

 Marília Moreira comemorou nova idade na última semana / FOTO: DIVULGAÇÃO



A amiga Juliana Lessa celebra aniversário hoje / FOTO: LÍCIO OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO


O casal Mônica Uhl Elian e Rafael Paixão Elian / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90