Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2020 às 08h00min - Atualizada em 30/08/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INTERNACIONAL
O cirurgião-dentista e professor universitário Thiago Carneiro vai participar de uma conferência internacional na área odontológica denominada "Odontologia Virtual 2020”, que ocorrerá de forma totalmente online nos dias 21 e 22 de setembro. O tema abordado pelo profissional será Odontologia Virtual. Sucesso.
 
SOLIDARIEDADE
O Coco Bambu promove campanha solidária para arrecadação de alimentos e ração. A campanha nacional segue em todos os restaurantes da marca. Para cada quilo de alimento recebido. o Coco Bambu doará mais 1 kg. Em Uberlândia, a ação acontece no restaurante localizado no Center Shopping.
 
LIVE
Neste domingo (30), a partir das 18h, tem live do Fundinho Festival com as bandas Salamandra Blues Band, SULCO que dividirá o placo com Daniela Alvis e Duda In The Sky, The Blue Black Bottles, Pedro Ferreira Group, Jack Will convida Júlia Ribas e Pedro Melo, Black Jack 21 com participação de André Carlini e André Youssef. Serão sete horas de música de qualidade, cuja transmissão será pelos canais oficiais do evento no Facebook e Youtube.
 
INVESTIMENTO
A nova fábrica do Grupo Petrópolis, instalada em Uberaba, inicia seu funcionamento. O primeiro envase aconteceu ontem na unidade mineira, que passa a ser a maior planta fabril da companhia, sendo uma das mais modernas fábricas de cerveja do mundo. É a oitava unidade do Grupo Petrópolis, que já conta com cervejarias no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso.  Localizada na Rodovia BR-050, no Km 188, a nova fábrica tem 108 mil m² de área construída, o que equivale a quase 15 campos de futebol. Sucesso!
 
CURTI
Nota 10 para profissionais que têm usado de forma saudável seus perfis em redes sociais com o objetivo de esclarecer dúvidas e questionamentos sobre a Covid-19. Tenho notado que essas postagens têm colaborado para a disseminação de informações verdadeiras sobre o assunto do momento. Parabéns a esses profissionais!
 
NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que “contaminam” ambientes e as pessoas ao redor com sua energia negativa. Existe algo pior do que gente pessimista do nosso lado? É incrível como toda a negatividade desses indivíduos interfere em nossas ações no dia a dia. Lastimável.


O cirurgião-dentista e professor universitário Thiago Carneiro | Foto: Divulgação


Thascya e Rafaela Senador são destaques na página de hoje | Foto: Divulgação


A estilista e empresária Marli Ferreira Matos comemora aniversário hoje | Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90