Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2020 às 12h35min - Atualizada em 25/08/2020 às 12h35min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Queridíssimo Luiz Francisco é destaque hoje na página, pelo seu carisma, autenticidade e originalidade. Quem o acompanha nas redes sociais, tem conteúdo de sobra para se divertir! Sucesso!
                           
CASAMENTO
Em cerimônia restrita para familiares no último domingo, Kássia Nunes e Pedro Eduardo Machado oficializaram a união. Felicidades!
 
FESTA
Fabiana Milazzo comemorou na última semana 20 anos de história. Considerada uma das maiores e melhores estilistas, Fabiana, natural de Uberlândia, é queridinha entre famosos e socialites. Seu trabalho hoje é reconhecido internacionalmente. Parabéns!
 
NOVIDADE
Falando em Fabiana Milazzo, como parte das comemorações aos vinte anos de existência da marca, a empresária anunciou na última semana a coleção Verão 21. Inspirada no mar e no lifestyle praiano, a coleção recebeu o nome de (A)MAR. Repleta de cores, shapes confortáveis, estampas e bordados, a nova coleção já está disponível para o público.
 
DOAÇÃO
A CDL Uberlândia, representada pelo seu presidente Cícero Heraldo Novaes e diretoria, doou na última semana, às polícias Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros, diversos computadores, impressoras e equipamentos para escritório. A solenidade de entrega aconteceu na sede da CDL Uberlândia e contou com representantes de todas as entidades beneficiadas.
 
FOTOS

 
Luiz Francisco é destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


A estilista e empresária Fabiana Milazzo / FOTO: DIVULGAÇÃO


Os noivos, Kássia Nunes e Pedro Eduardo Machado / FOTO: DIVULGAÇÃO


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90