Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/08/2020 às 14h24min - Atualizada em 22/08/2020 às 14h24min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
A queridíssima Tatianna Sbranna lançou recentemente a nova identidade visual de sua empresa. A “Viva Heatlh” é distribuidora em Minas Gerais dos produtos Eko7. O novo layout apresenta aos clientes o significado de que na consciência de um sopro tudo muda e numa atitude tudo se transforma. Fazer a diferença enquanto empresa e empreendedores é sua meta. Em breve, Tati, como é carinhosamente chamada, apresentará outras novidades. Sucesso!!
 
NOTA 10
Destaco hoje aqui na página a competentíssima Malú Silveira, que tem conquistado os uberlandenses com seu excelente trabalho! Malú, sucesso pra você!
 
LIVE
Está agendada para o dia 30 de agosto, véspera do aniversário de Uberlândia, às 18h, uma live especial. Em função da pandemia, o tradicional Fundinho Festival acontecerá de maneira online neste ano, por meio do canal oficial do evento no Youtube e também com acesso a partir do Facebook. A Live terá sete horas de programação ininterruptas, contando com artistas que já participaram de edições anteriores e outros que vão estrear nessa edição, incluindo shows que foram criados especialmente para o festival.
 
CURTI
Nota 10 para pessoas que usam da força das redes sociais, principalmente nesta época de pandemia, para promover campanhas solidárias. Tenho notado muitas ações sendo desenvolvidas em prol principalmente da parcela da população que atua na linha de frente contra a Covid-19. Muito bacana.
 
NÃO CURTI
Na contramão do que falei anteriormente, chega a ser desprezível o comportamento de alguns indivíduos que não se sensibilizam com o próximo. Tenho visto inúmeras pessoas “furando” o isolamento social como se fossem “imunes” à Covid-19. E o pior de tudo, fazem questão de compartilhar registros nas redes sociais como se tudo estivesse dentro da normalidade. Lastimável!
 
FOTOS

 A empresária Malú Silveira / FOTO: DIVULGAÇÃO


Elizabeth Van Ass, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


Tatianna Sbranna apresentou novidades / FOTO: LÉO CROSARA/DIVULGAÇÃO




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90