Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2017 às 13h39min - Atualizada em 16/05/2017 às 13h39min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

Bárbara Reis comemora aniversário amanhã

 

ANIVERSÁRIOS

Comemorou aniversário na última segunda-feira, a locutora Luciana Barbosa.

PRORROGADA

As inscrições para o 9º Concurso de Bandas Minas Music foram prorrogadas até o dia 21 de maio. Atendendo ao pedido das bandas que perderam o prazo a produção do evento estendeu dá mais uma chance para os "atrasadinhos de plantão." As inscrições e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site: www.concursodebandasminasmusic.com.br

 

NOVIDADES

Acontece nesta quarta-feira o almoço de apresentação das novidades do jornal Diário do Comércio. O evento que tem assinatura de Juliana Lessa e Wanderly Frezza vai reunir imprensa, empresários e parceiros que conhecerão em primeira mão novidades que ainda são mantidas em segredo. O almoço acontecerá nas dependências do restaurante Liro Chef. Nas colunas de amanhã e sexta-feira vocês conferem algumas fotos do evento.

SUCESSO

Foi um sucesso o talk-show "Mães da Moda" comandado pela jornalista Patrícia Caetano que recebeu as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Motta. Um momento pra lá de especial com esses dois exemplos de mulheres que em meio a todas as dificuldades e atividades do dia-a-dia trabalham e cuidam de seus filhos. O evento contou com a participação massiva do público! Parabéns Center Shopping.

 

CAFÉ

A CDL Uberlândia promove nesta quarta-feira mais uma edição do projeto "Café Empreendedor." O intuito do projeto é mostrar oportunidades para que empresários estabeleçam parcerias entre eles e gerem novos negócios. 

O fotógrafo Gustavo Moraes comemorou 23 anos ontem 

 

A jornalista Patrícia Masan ao lado da mãe, Janine Santos 

A querida Cláudia Silveira em recente evento social 

Ana Laura Leão, Fernanda Motta, Janaína Nunes, Giovanna Ewbank, José Neto Borges e Rafael Sobrinho durante talk show "Mães da Moda" 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90