Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2020 às 08h35min - Atualizada em 15/08/2020 às 08h35min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ESTREIA
Na próxima segunda-feira (17), a partir das 14h15, estreia a versão local do programa "A Hora da Venenosa" na TV Paranaíba. Sob o comando de Dan Rocha e Juliana Lessa, o vespertino promete ser líder de audiência no horário. Boa sorte!
 
ANIVERSÁRIO
Na última segunda, a querida amiga Simone Mendes comemorou nova idade. Com vestido assinado pela estilista Raquel de Queiroz, Simone posou para as lentes de Hugo Matos em ensaio belíssimo realizado em Uberlândia. Felicidades!
 
COMENDA
A Câmara Municipal de Uberlândia realizou na última quarta uma sessão solene virtual para outorga da 8ª edição da Comenda Alexandrino Garcia. A comenda é uma homenagem que foi instituída em junho de 2004 pelo Legislativo Municipal. O evento acontece a cada dois anos e tem como objetivo homenagear cidadãos e empresas que contribuem para o desenvolvimento e progresso da cidade de Uberlândia.
 
CURTI
Nota dez para as empresas que continuam adotando as normas impostas pelos órgãos de saúde em função da pandemia do coronavírus. Tenho notado que por conta da reabertura gradual do comércio, alguns espaços têm deixado de seguir totalmente as regras. Entre elas, a disponibilização de álcool em gel para clientes, horário de funcionamento, entre outras.
 
NÃO CURTI
Algumas pessoas precisam aprender a distinguir bem os significados das palavras "parceria" e "obrigação". Tenho presenciado vários casos de empresários e profissionais da cidade que pela posição social que ocupam acreditam que todos são obrigados a servi-los. Não! A história não é assim! Por exemplo, nenhum veículo de comunicação tem obrigação de publicar tudo o que recebe ou vê. Qualquer pessoa em sã consciência sabe que uma qualquer informação precisa ser checada antes de ser divulgada. O que muitos não entendem é que além dessa obrigação de confirmar a veracidade dos fatos, há também outros interesses, até mesmo institucionais, políticos e comerciais. Sem contar que o significado da palavra parceria no dicionário vem descrita como uma "sociedade, acordo, uma união/contrato firmado entre indivíduos com um interesse em comum", ou seja, uma via de mão dupla, nas quais as partes são e devem ser beneficiadas. Nota zero!
 
FOTOS
 

Simone Mendes comemorou nova idade nesta semana / FOTOS: HUGO MATOS/DIVULGAÇÃO


 
O carisma e elegância de Sílvia Vilela, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


Colunáveis, as ginecologistas mãe e filha, Eliane Boareto e Adriana Boareto / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90