Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/08/2020 às 09h08min - Atualizada em 11/08/2020 às 09h08min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIOS
Comemora nova idade amanhã o empresário Cícero Penha. Estendo os votos de felicidades também ao executivo José Ignácio Pereira, que também celebra aniversário nesta quarta. Felicidades.
 
INAUGURAÇÃO
Em tempos de pandemia, a dermatologista Cíntia Cunha promoveu no último sábado (8) uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais com o objetivo de apresentar sua nova clínica aos clientes e seguidores. Agora, o espaço passa a ser chamar "Audatti by Cíntia Cunha", um novo propósito de vida baseado nos principais valores adotados pela equipe: ética, transparência e comprometimento. Ficou lindo! Parabéns Cíntia e toda equipe!
 
COMEMORAÇÃO
Em comemoração aos 12 anos de história, a Eko'7 promoveu no último mês uma live beneficente na sede da empresa, em Chapecó (SC). Na programação, palestras, premiações e participações de nomes importantes do negócio. Em função da pandemia do coronavírus, toda a convenção aconteceu de maneira online. Foram quase nove horas de transmissão em parceria com a produtora Gravaton de Uberlândia. Sucesso!
 
INCENTIVO
Criado pelas empreendedoras Daniela e Núbia em parceria com amigas, o grupo "Autoestima em Ação"  tem por objetivo levar inspiração e carinho às mulheres de todo o país. Hoje, o projeto conta com a participação de nomes importantes de nossa sociedade, como a terapeuta Thaty Caixeta, as empreendedoras Daniela Ferreira, Taís Bevilacqua, Núbia Maurelli e a dentista Cynthia Galvão. Mulheres reais que assumiram a sua essência para, por meio de suas histórias, inspirar e incentivar mulheres a transformar suas vidas. Que bacana!
 
FOTOS

Paulo de Souza e Taís Bevilacqua, fundador- presidente e a diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo Eko'7 Brasil / FOTO: DIVULGAÇÃO


A terapeuta Thaty Caixeta (esquerda), as empreendedoras Daniela Ferreira, Taís Bevilacqua, Núbia Maurelli, a dentista Cyntia Galvão (direita) / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A dermatologista Cíntia Cunha, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO





Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90