Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2017 às 10h40min - Atualizada em 11/05/2017 às 10h40min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

Bazar

 

O Grupo Luta Pela Vida preparou uma promoção no bazar dos voluntários em comemoração ao Dia das Mães. Todas as peças femininas das araras estarão com 50% de desconto, com preços que variam de R$ 2 a R$ 7,50. O bazar acontece hoje, das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3.267, no bairro Umuarama. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar o Hospital do Câncer.

 

São Paulo

 

A dermatologista Ana Luísa Moura foi uma das participantes da 9ª edição do Teraderm, evento realizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) entre os dias 5 e 6 de maio, e que reuniu cerca de duas mil pessoas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

 

Toni Garrido

 

Acontece hoje a última apresentação do espetáculo "Noites de Orfeu", com o cantor Toni Garrido, no Teatro Municipal. Um show incrível com banda e quarteto de cordas que farão a celebração de grandes músicos que marcaram época na MPB, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Baden Powell, Carlos Lyra, entre outros. Ingressos na bilheteria do teatro a partir das 12h e pelo www.megabilheteria.com.

 

Ofícios em extinção

Está aberta para visitação a exposição "Ofícios em Extinção", na Galeria do Mercado Municipal. Em comemoração ao mês do trabalhador, 15 fotógrafos do FotoClube de Uberlândia retrataram profissões que estão em extinção. A mostra pode ser conferida gratuitamente até o dia 5 de junho, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Keila Miranda e a filha Sara 

Luiza com a mãe Raquel Costa 

Joyce Esteves com as filhas Maria Eduarda e Valentina, e sua mãe Marley Esteves

Núbia Mota, a filha Roberta e o filho Ricardo, que está pra chegar 

 Alice, Enzo e a mãe Elisângela Corrêa 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90