Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/08/2020 às 08h33min - Atualizada em 04/08/2020 às 08h33min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
É O AMOR!
Diego Freire e Rafael Botelho celebraram na última semana, um ano do casamento civil. A noite foi marcada por inúmeras surpresas e todos os detalhes foram compartilhados nas redes sociais. Felicidades!
 
NOVA ILUMINAÇÃO
O Parque do Sabiá, em Uberlândia, tem passado por melhorias. A iluminação que fica por toda a extensão da pista de caminhada está sendo trocada. Ao todo são 234 luminárias de LED que vão oferecer mais economia e luminosidade, atendendo às normas de qualidade. Nós, frequentadores, agradecemos!
 
SELO
Dia 1º de agosto foi comemorado o Dia Nacional do Selo e para celebrar a data, os Correios lançaram selos especiais. Com uma característica diferente, o selo tem imagens de doodles, palavra inglesa que se refere a um tipo de desenho simples criado de forma aleatória. A cartela com os 12 tipos de selos pode ser adquirida nas principais agências dos Correios e também na loja virtual no site da empresa.
 
ADIADO
A pandemia do coronavírus tem afetado drasticamente os eventos em geral no mundo todo. Na última semana foi informado o adiamento do principal evento turístico de Campos do Jordão (SP), o Festival de Inverno. Famosíssimo, toda a programação prevista para este ano foi transferida para o período de 2 a 31 de janeiro de 2021. O festival está em sua 51ª edição e reúne milhares de pessoas do mundo todo.
 
ADIADO II
Nos noticiários, são inúmeros os eventos que seguem sendo cancelados ou adiados em função da pandemia da Covid-19. Entre eles, a exposição agropecuária de Uberlândia, o CAMARU, os réveillons da Avenida Paulista e na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, São João de Campina Grande, Fenamilho, ExpoZebu, entre vários outros. Tá complicado!
 
FOTOS


 Queridíssima Alessandra Bento, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A estilista Patrícia Bonaldi / FOTO: Divulgação

 

O casal Rafael Botelho e Diego Freire em clique para a coluna / FOTO: PEDRO FONSECA/DIVULGAÇÃO




Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90