Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2020 às 14h08min - Atualizada em 18/07/2020 às 14h08min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Comemora nova idade hoje a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Vieira Poli. Felicidades.
 
PARCERIA
A Unimed Uberlândia anunciou nesta semana uma parceria com a AllCare, uma das maiores empresas no ramo de administradoras de planos de saúde coletivos do país. O objetivo principal do contrato é aumentar a base de beneficiários na carteira da Unimed investindo na ampliação do canal de distribuição na região.
 
SUCESSO
A médica oftalmologista Letícia Naves vem desempenhando um excelente trabalho desde que retornou a Uberlândia. Seguindo os passos do pai, Paulo Naves, agora passa a atuar na cidade de maneira definitiva ao lado do marido, o também oftalmologista Marcelo Menegatti, trazendo o que há de mais atual na área para os seus pacientes.
 
INVESTIMENTO
O Sistema Hapvida se prepara para investir em Uberlândia, devido a ampliação das atividades da RN Saúde, adquirida pelo grupo em 2019. O Sistema Hapvida possui mais de 6 milhões de clientes atuando no ramo da saúde suplementar e está presente em todas as regiões do Brasil. Sejam bem-vindos!
 
CURTI
Nota 10 para empresas que em meio a pandemia do novo coronavírus têm se reinventado e buscado formas de crescer com seus negócios. Tenho visto muita gente usando e abusando da criatividade. Vale tudo!
 
NÃO CURTI
Nota zero para a indelicadeza de algumas pessoas nas redes sociais. Um absurdo quem ainda perde tempo destilando comentários ardilosos na internet.
 
 
FOTOS

 
 Bânia Vieira Poli comemora nova idade hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
 O diretor de mercado da Unimed Uberlândia, Fábio Andrade / FOTO: DIVULGAÇÃO


 
Os oftalmologistas Letícia Naves e Marcelo Menegatti / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90