Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/07/2020 às 09h58min - Atualizada em 16/07/2020 às 09h58min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Competentíssima, Patrícia Masan comemorou nova idade na última semana. Felicidades!
 
HISTÓRIA
O Coreto da Praça Clarimundo Carneiro, um dos vários pontos turísticos da cidade, completa neste mês 95 anos. O local, que abriga grandes eventos, passa por manutenções e reformas constantes. É história viva de nossa cidade!
 
É SUCESSO!
Com 13 anos de atuação no mercado paulista, a Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar seu primeiro empreendimento em Uberlândia. O edifício residencial Auten, localizado em região privilegiada do município, integra o portfólio de empreendimentos da marca.  O primeiro edifício da empresa na cidade tem previsão de entrega em janeiro de 2024 e vai oferecer aos futuros moradores versatilidade em um novo estilo de moradia. Serão 200 apartamentos em uma única torre. Até o ano que vem, a Bild já tem programado o lançamento de mais dois empreendimentos na zona sul de Uberlândia. Sucesso!
 
GRATUITO
Hoje, a partir das 18h, a Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) promove uma transmissão ao vivo para esclarecer detalhes sobre o protocolo estadual Minas Consciente, adotado pelo Município. Na ocasião, os internautas serão informados sobre as atividades que estão liberadas e as regras de funcionamento para o comércio. A transmissão contará com participação do empresário e presidente da ACIUB, Paulo Romes, e do Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio.
 
FOTOS

A médica oftalmologista Paula Carrijo / FOTO: DIVULGAÇÃO


O gerente geral da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Juliano Cardoso / FOTO: DIVULGAÇÃO


A amiga e jornalista Patrícia Masan / FOTO: DIVULGAÇÃO



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90