Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2020 às 07h18min - Atualizada em 14/07/2020 às 07h18min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVIDADES
Marli Ferreira Matos prepara novidades. Em razão da pandemia do novo coronavírus, as atividades do ateliê estão suspensas, mas a estilista trabalha em novidades para os clientes.
 
RETORNO
A psicóloga Kátia Beal e família estão de volta a Uberlândia. Agora, Kátia concentra seus atendimentos em seu novo consultório, no Centro Clínico Complexo UMC. Bem-vinda!
 
SHOPPING
O Center Shopping retomou, após liberação do Comitê Municipal de Enfretamento à Covid-19, as vendas online e entregas por meio do sistema delivery e drive thru. Ao todo, 108 estabelecimentos adotaram os novos formatos. As compras podem ser feitas por telefone, Whatsapp, aplicativos, redes sociais ou no site das próprias lojas, e ser retiradas no Center Shopping das 12h às 20h. A lista completa das lojas e os canais de atendimento estão disponíveis no site do complexo.
 
EXPANSÃO
A Rede Super Maxi anunciou, na última semana, que ainda para o segundo semestre serão inauguradas três novas unidades na cidade. Além das novas lojas, o grupo informou também que será inaugurado um centro de distribuição, em 2021. Com a expansão das atividades serão criados mais de 750 empregos diretos. O investimento total é de R$ 70,5 milhões.
 
FOTOS

A empresária Marli Ferreira Matos prepara novidades para os clientes / FOTO: MÁRCIA LIMA FOTOGRAFIAS/DIVULGAÇÃO


 A belíssima Ana Cristina Tomas Araújo, destaque na página de hoje / FOTO: Divulgação


 Kátia Beal está de volta à cidade / FOTO: Divulgação



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90