Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2020 às 10h21min - Atualizada em 27/06/2020 às 10h21min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Queridíssima, a nutricionista Adriana Cruz festejou seus 25 anos de vida recentemente. Felicidades!
 
SUCESSO
A ortodontista Dra. Mariel Paschoal é referência em atendimento em Uberlândia e região. Por aqui, ela trabalha com as últimas tecnologias em alinhadores dentais.
 
VESTIBULAR
A UNA promove hoje, processo seletivo para quem deseja iniciar a graduação no próximo semestre. As provas serão 100% online. O acesso aos candidatos estará disponível a partir das 14h. Ao todo, a prova contará com 60 questões objetivas e redação. Boa sorte!
 
CURTI
Nota 10 para empresas que, em meio a todo o caos que estamos vivendo em função da pandemia do novo coronavírus, seguem com seus excelentes atendimentos por telefone e principalmente redes sociais. Dia desses, uma amiga relatou que precisou entrar em contato com uma empresa por meio do seu call center para solucionar um problema que já se arrastava há alguns dias. Pasmem, ela ficou perplexa como em poucos minutos toda a situação foi resolvida, sem dor de cabeça ou chateações.
 
NÃO CURTI
Até onde pode chegar a maldade humana? Cada vez mais fico estarrecido com a capacidade de alguns indivíduos em desejarem o mal do próximo de maneira gratuita. Recentemente fiquei extremamente chateado e abismado com tamanha situação envolvendo uma amiga empresária aqui da cidade. Com sua loja fechada em função das deliberações dos órgãos públicos, ela adotou os serviços em formato delivery, vendas pelo telefone e redes sociais. Pois acreditem, a jovem que presta um excelente trabalho no seu ramo foi denunciada! Meu Deus, é muita monstruosidade!
 
 
FOTOS

Dra. Mariele Paschoal, destaque na página de hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A beleza e charme da arquiteta Tarcília Rodrigues / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A nutricionista Adriana Cruz comemorou nova idade / FOTO: PAULA MARCELA/DIVULGAÇÃO


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90