Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/06/2020 às 09h43min - Atualizada em 26/06/2020 às 09h43min

CONSCIENTIZAÇÃO

TANIA MALAMUD
Em BH, a TIM e a HavasPlus, em parceria com a Altermark, disponibilizaram abrigos de ônibus com dispenser de álcool em gel com sensor.
 
PARCERIA
A Callink concluiu neste mês a implantação de uma nova operação de atendimentos, em que mais da metade se dá em home office, em parceria com a Claro Brasil.
 
UNA SELECIONA
A Una realiza amanhã (27), processo seletivo para graduação no próximo semestre. Inscrição gratuita no site.
 
MICKEY PRESSIONADO
Grupos de pessoas estão pressionando a Disney, na Flórida, para adiar sua reabertura que está prevista para 11 de julho. Já são mais de sete mil pessoas que assinaram a petição para impedir o acontecimento.
 
FRESCOS
Os impactos da pandemia nos hábitos de consumo de produtos frescos se mantêm constante depois do pico de março, quando começou o confinamento social. É o que aponta a pesquisa de FLV organizada pela PMA, entidade que representa o setor de flores, frutas, legumes e verduras. Entre os resultados da pesquisa, 58% dos entrevistados estão comprando mais vegetais frescos e 56% mais frutas.
 
DESTINO SEGURO
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lançou um serviço informativo de protocolos de saúde sobre destinos turísticos nacionais. A página promete ajudar clientes a tomar melhores decisões de viagens. As informações são oficiais e fornecidas em parceria com as secretarias e representantes do setor de turismo.
 
BELEZA
Nesta pandemia, o Whatsapp foi responsável por 100% das vendas das lojas próprias e franqueados para a Adcos, empresa de cosméticos.
 
EXPECTATIVA
A capital paulista está na expectativa de reabrir bares e restaurantes na próxima segunda-feira (29).
 
AO AGRONEGÓCIO
A 40ª loja dedicada ao atendimento do agronegócio do banco Santander Brasil foi inaugurada em Campo Verde no Estado de Mato Grosso.
 
LIMPA E MAIS BARATA
A Cemig SIM, empresa de energia solar por assinatura e soluções em energia, oferece energia limpa e renovável com tarifas até 18% abaixo da convencional, sem necessidade de investimentos, instalações ou obras.



Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90