Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/06/2020 às 12h48min - Atualizada em 20/06/2020 às 12h48min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FEIJOADA
Hoje, a partir do meio dia, acontece a 1ª edição da Feijoada Solidária promovida pelo SOS Festejar Udi. Cada convite custa R$ 35 e todo a renda arrecadada será destinada aos projetos do grupo. A retirada da feijoada será por meio do sistema drive-trhu na Casa Garcia.
 
SUCESSO
Simpatia e carisma definem Mônica Hial Abreu. A socialite uberabense Mônica, leia-se loja Empório Abreu, vem conquistando cada dia mais espaço na web com suas dicas de moda, viagens, decoração e gastronomia. Acho chique!
 
PROFISSIONAL
Após 13 anos dedicando-se à maior empresa de eventos de Uberlândia, a cerimonialista Aline Rodrigues segue com novos desafios profissionais. Ela acaba de abrir sua própria empresa especializada em festas e eventos em geral. Sucesso!
 
OBRAS
Seguem a todo vapor as obras do novo Zenaide Bar. Sob os olhares atentos do casal querido Liana Pereira e Marco Freitas, o novo espaço deverá ser inaugurado em breve.
 
CURTI
Quero destacar o excelente trabalho que alguns profissionais de várias áreas têm desempenhado nesta época de pandemia. Tenho visto muitos, por exemplo, advogados, médicos e contadores, prestando serviços de forma gratuita e remota, tudo com o objetivo de ajudar a população que tem sofrido com a atual conjuntura. Precisamos nos unir!
 
NÃO CURTI
Já comentei sobre este assunto por aqui no Diário de Uberlândia, porém volto a bater na mesma tecla. Chega a ser cômico e vexatório ver as atitudes que alguns indivíduos se submetem para conseguir ocupar espaço na sociedade mesmo que de maneira desleal. E esses casos tendem a aumentar principalmente por se tratar de ano eleitoral. Tenho presenciado muitos "marketeiros de plantão" que pretendem concorrer a cargos políticos nas eleições, usando de terceiros para se auto promoverem. Um absurdo! Nota zero!
 
FOTOS
 

A cerimonialista Aline Rodrigues/ FOTO: CAROLINA CAMIN FOTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO

O casal Liana Pereira e Marco Freitas, destaques na página de hoje/ FOTO: DIVULGAÇÃO

A simpatia de Mônica Hial Abreu/ FOTO: DIVULGAÇÃO


Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90