Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/06/2020 às 16h15min - Atualizada em 19/06/2020 às 16h15min

FILIAL EM UBERLÂNDIA

TANIA MALAMUD
Com expertise de mais de 22 anos de mercado, a CIA Lançamentos Imobiliários acaba de aterrissar em Uberlândia. A empresa já operou em mais de 100 cidades de 24 estados brasileiros e já realizou 800 lançamentos.
 
EM DEFINITIVO
A Algar Tech tornou definitiva a modalidade de anywhere office, traduzindo para o português, escritório em casa ou  escritório em qualquer lugar. Nesta primeira etapa, o formato contempla staff e comercial. Isso significa que mais dos seus  600 colaboradores não retornarão ao trabalho presencialmente, mesmo após a flexibilização das medidas de isolamento. A mudança envolve áreas como administrativo, jurídico, recursos humanos, comunicação e marketing, entre outras.
 
LANÇAMENTO
A Inter Construtora, de Juiz de Fora, está lançando a Park Martins, condomínio vertical de 360 unidades com dois dormitórios, distribuídas em duas torres, que serão comercializadas com preços a partir de R$ 150 mil.
 
FARMÁCIAS APP
Por causa do novo coronavírus, a procura por itens de farmácia no varejo digital aumentou. De acordo com o Farmácias APP, aplicativo de vendas online de saúde e beleza, as transações no aplicativo cresceram 938% desde o início da pandemia no Brasil.
 
APOIO
A Fecomércio MG criou um canal de atendimento exclusivo por WhatsApp com informações, orientações e assessorias para os empresários, de forma a contribuir para o fortalecimento das atividades turísticas. O número é (31) 98291-2890.
 
FACILIDADE
O WhatsApp anunciou nesta semana o lançamento do recurso de pagamentos por meio do mensageiro. A novidade permite que usuários paguem por produtos e serviços, além de transferirem dinheiro para parentes e amigos dentro do próprio aplicativo.
 
SERVIÇO DE VOZ
O Carrefour e o Google estão lançando um serviço de compras por voz via Google Assistant. Por enquanto, apenas na França.
 
PEJORATIVA
A Bombril vai retirar do mercado a "Esponja Inox Krespinha", produto que ela comercializa desde 1950. A hashtag #BombrilRacista esteve entre as mais comentadas do Twitter nesta semana, em que sinalizou uma associação do produto ao racismo, motivo que levou a empresa a tomar a decisão.
 
DISTANCIAMENTO
A Prefeitura Municipal de Uberaba retirou os bancos de madeira do calçadão. O motivo é promover o distanciamento entre as pessoas.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90