Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/06/2020 às 09h49min - Atualizada em 13/06/2020 às 09h49min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
MODERNIDADE
A Zup Innovation vem promovendo diversos encontros para seus colaboradores de forma remota. Na última semana, o convidado especial foi o humorista e ator Marco Luque. Quarta, a empresa promoveu um desafio online entre funcionários e o chef de cozinha Henrique Fogaça. Na ocasião, o jurado do programa Master Chef, exibido pela TV Band, ensinou uma receita especial exclusiva para o Dia dos Namorados. Que show de interação!  Nota 10!
 
ANIVERSÁRIO
Comemora nova idade hoje o advogado e amigo querido Antônio Augusto e a querida influencer Mariana Naves. Estendo os cumprimentos à outra grande amiga Glaís Vilela, que celebrou nova idade na última quarta. Felicidades!
 
CANCELADA
Em função da pandemia da Covid-19, a Futel cancelou a realização da 15ª Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria prevista para acontecer no dia 25 de julho. O evento marcaria o início da 150ª festa de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Triângulo Mineiro, celebração que também foi adiada pela Diocese de Uberaba para o ano que vem. 
 
CURTI
Nota 10 para os estabelecimentos comerciais que estão seguindo à risca as determinações dos órgãos públicos em função da pandemia do novo coronavírus. Sei que estamos passando por um momento delicado, porém, mais do que nunca, precisamos nos unirmos para sairmos rápido de toda esta situação. Cada um fazendo sua parte! Ótimo!
 
NÃO CURTI
Não consigo entender como uma pessoa consegue espalhar uma informação/notícia sem ao menos averiguar a veracidade dos fatos. Meu Deus! Será que esses indivíduos não reconhecem o prejuízo que uma informação errada pode causar na vida de uma pessoa ou família, por exemplo? As famosas fake news  em tempos de isolamento social têm se tornado frequente, principalmente em redes sociais. Já não bastasse nos depararmos com tantas notícias difíceis e tristes nos diversos noticiários e veículos de comunicação, ainda estamos sujeitos a este tipo de 'crime' na internet. Muita maldade! Nota zero!

FOTOS
 

O advogado Antônio Augusto / FOTO: ERICH STUDIO/DIVULGAÇÃO

 
A querida Mariana Naves comemora aniversário hoje / FOTO: DIVULGAÇÃO


 A maquiadora Glaís Vilela, destaque neste sábado/ FOTO: DIVULGAÇÃO

 
O empresário Cícero Heraldo Novaes/ FOTO: BETO OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90