Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2020 às 09h03min - Atualizada em 09/06/2020 às 09h03min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
NOVIDADE
O Hospital Santa Clara trouxe para a cidade uma grande novidade: um aparelho de vídeo com imagem 3D. A técnica videolaparoscópica auxilia no tratamento de diversas doenças, inclusive câncer de reto. Este equipamento moderno auxiliará e muito a população em seus tratamentos.
 
NAMORADOS
O Dia dos Namorados, uma das datas mais aguardadas pelo comércio, este ano será diferente. Em função da pandemia do novo coronavírus, muitos empresários estão sem produtos disponíveis em estoque ou até mesmo com lojas fechadas em razão da crise. Diante deste cenário, alguns empreendedores têm apostado em alternativas para driblar o atual momento. Um dos casos é o da chef Larissa Schiavinato em parceria com o chef Karter Silva que estão oferecendo cardápios especiais para a próxima sexta-feira (12).
 
SUCESSO
O cantor e produtor musical Jhean Marcell, que foi um dos-integrantes do Grupo Br'oz, a boy band mais famosa do Brasil que fez sucesso nos anos 2000, recentemente inaugurou seu estúdio de produção musical em Uberlândia, o “Minha Casa”, localizado no bairro Cidade Jardim. No mês passado, Jhean e os demais integrantes do grupo, Matheus Rocha, Oscar Tintel e André Marinho, fizeram uma live que foi um sucesso. A transmissão ficou em 6º lugar nos vídeos em alta no Youtube e teve mais de 117 mil visualizações em menos de um dia. O sucesso foi tanto que os músicos prometeram ao público, ao vivo, lançarem uma música inédita, que está sendo produzida em Uberlândia, pelo músico e produtor Jhean. Que máximo!
 
GRATUITO
Com a flexibilização do comércio em várias cidades do estado, o Sebrae Minas criou o e-book “Orientações e boas práticas: retomada segura do varejo em Minas Gerais” com  o objetivo de auxiliar empresários e empreendedores sobre medidas e protocolos de segurança para o retorno de suas atividades, obedecendo todas as medidas necessárias contra a propagação do coronavírus. O material gratuito está disponível no site www.atendimento.sebraemg.com.br
  
FOTOS
 

Dr. Vinicio Marques Martins, Dr. Renato Hugues Atique Claudio e Dr. Bruno Leite Ferola / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A chef Larissa Schiavinato / FOTO: DIVULGAÇÃO

O cantor e produtor musical Jhean Marcell / FOTO: GUILHERME ARAÚJO/DIVULGAÇÃO


O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90