Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2020 às 14h29min - Atualizada em 08/06/2020 às 08h29min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Manu Filho abriu as portas do seu novo salão nesta semana. O espaço está localizado no bairro Saraiva e conta com uma luxuosa estrutura preparada exclusivamente para receber sua fiel carteira de clientes. Sucesso meu querido!
 
RETORNO
O Coco Bambu anunciou nesta semana o retorno do seu atendimento ao público. O espaço, que faz parte da ala de gastronomia do Center Shopping, agora segue todas as recomendações de segurança impostas pelos órgãos públicos. Entre elas, distanciamento mínimo de mesas, álcool em gel por mesas e todo o estabelecimento, talheres esterilizados, guardanapos descartáveis e profissionais paramentados com todos os equipamentos de segurança solicitados. O restaurante passa a oferecer também novos pratos no cardápio.
 
CLICK
Atenções todas voltadas à Juliana Teles sob as lentes da fotógrafa Camila Pajuaba. Nesta semana, nas redes sociais, surgiram cliques da jornalista ao lado da filha, a amável Helena. Fofura nível máximo!
 
INTERNET
A adorável Mônica Uhl Elian vem conquistando cada vez mais seu espaço nas redes sociais. A loira, que em breve fixará residência em solos uberlandenses ao lado do marido, Rafael Peixoto Elian, tem usado sua conta no Instagram para compartilhar mais sobre seu estilo de vida saudável, sua rotina de treinos, dicas de moda e beleza e cuidados com a casa. Estou adorando!
 
CURTI
Nota 10 para uma parcela de influenciadores digitais que tem usado seus respectivos perfis nas redes sociais para divulgar empresas e marcas da cidade que passam por dificuldades financeiras nos tempos atuais. Muitos desses empresários têm se desdobrado de várias formas para conseguir manter seus comércios e funcionários. E o mais bacana disto tudo, é que esse trabalho de divulgação tem sido feito de forma gratuita, muitos desses influenciadores abriram mão de seus cachês justamente com o objetivo de ajudar esta parcela da população que tem sofrido com a pandemia.
 
NÃO CURTI
Volto a bater na mesma tecla de um tema que inclusive já foi assunto aqui na coluna e na época gerou bastante polêmica. O desrespeito de algumas empresas, assessorias de imprensa/comunicação e figuras públicas (leia-se, artistas, políticos, líderes, etc) que desmerecem o trabalho da imprensa local. Já presenciei inúmeros casos e relatos de jornalistas que são destratados durante o exercício de sua profissão, ou de meios de comunicação que têm a sua credibilidade colocada em cheque. Um absurdo! Dia desses uma figura conhecida da cidade teria se recusado a conceder uma entrevista alegando que o veículo de comunicação que a convidou não traria tanta visibilidade da forma como outros da cidade. Lastimável! Para bom entendedor, listinha negra para esta pessoa!

FOTOS

 O querido Manu Filho / FOTO: DIVULGAÇÃO

 
A simpatia e beleza da jovem Mônica Uhl Elian / FOTO: DIVULGAÇÃO
 

Elegantíssima Juliana Teles, destaque deste sábado / FOTO: CAMILA PAJUABA/DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90