Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/06/2020 às 08h52min - Atualizada em 04/06/2020 às 08h52min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Aproveito a oportunidade para parabenizar a competentíssima Dra. Eliane Espíndola pelo seu aniversário celebrado na última semana. Felicidades!
 
NOVIDADE
Queridíssima Larissa Lahw estreia amanhã novo projeto na Rádio Mix FM. O programa 'Festa Mix' promete trazer as melhores músicas em formato eletrônico, muita interatividade, assuntos diversos, dicas, prêmios e sets que prometem não deixar ninguém parado! O programa vai ao ar a partir das 22h. Sucesso!
 
GRATUITO
Uma universidade particular da cidade está disponibilizando gratuitamente um Guia de Finanças sobre planejamento orçamentário familiar. São cinco aulas gratuitas e ainda um material complementar, que inclui um e-book, com conteúdo tratado nas aulas, além de uma tabela disponível em formato de Excel para controle dos gastos mensais. O material completo pode ser acessado pelo site: blog.uniube.br/guia-de-financas-uniube
 
SUCESSO
A empresária Thamara Tannus, leia-se Barroca Almofadas, foi a responsável por cuidar de todas as personalizações das almofadas que compuseram o cenário das transmissões ao vivo, as famosas lives, tanto da dupla Bruno & Marrone quanto do simpático Enzo Rabelo. As peças chamaram a atenção dos espectadores pela originalidade!
 
FOTOS
 
Querídissima  Eliane Espíndola / FOTO: FRANCISCA RAMOS/DIVULGAÇÃO

  A DJ Larissa Lahw / FOTO: DIVULGAÇÃO
 
A empresária Thamara Tannus / FOTO: DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90