Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2020 às 18h32min - Atualizada em 01/06/2020 às 10h32min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Quem comemorou nova idade na última quarta-feira foi o jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho. Felicidades!
 
ANIVERSÁRIO II
Estendo os meus votos de felicidades também à querida e deslumbrante Maria Rosa Guerra, que celebrou aniversário na última quinta-feira.
 
DOAÇÃO
A Uberlândia Refrescos, franquia da The Coca-Cola Company, promove a doação solidária de 30 mil garrafas de 500 ml de água mineral com e sem gás Crystal para Hospitais de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Ituiutaba e Araguari. Ao doações são uma forma da empresa contribuir com os esforços no enfrentamento da pandemia Covid-19. Em Uberlândia, primeira cidade a receber as doações, os hospitais agraciados foram Hospital de Clínicas (HC/UFU), Hospital Santa Catarina e o Hospital Municipal. As doações serão destinadas também em Uberaba, ao Hospital Regional José Alencar, em Patos de Minas, para o Hospital Regional Antônio Dias, e em Ituiutaba, para ao Hospital São José da Sociedade de São Vicente de Paula.
 
CURTI
Nota 10 para empresas que têm executado com vigor o escalonamento de funcionamento proposto pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Além disso, aproveito também para parabenizar todos os estabelecimentos que têm cumprido com as determinações, como disponibilização de álcool em gel, placas de sinalização, informes, entre outros. Cada um fazendo sua parte!
 
NÃO CURTI
Fico me questionando até onde pode chegar a curiosidade com a vida do próximo!  Fiquei estarrecido com um caso que li nas redes sociais nesta semana. Uma amiga que está grávida, quase prestes a dar à luz, foi bombardeada em seu perfil em uma rede social após liberar um campo de perguntas e respostas. A maioria das dúvidas dos curiosos de plantão, pasmem, era com relação ao pai da criança. Para piorar, foram vários os comentários maldosos sobre este assunto. Além dos futriqueiros, teve quem ainda deu pitaco no fato da escolha da jovem em ser mãe solteira. Um absurdo!
 
FOTOS
 
O jornalista e produtor cultural Carlos Guimarães Coelho / FOTO: BETO OLIVEIRA/DIVULGAÇÃO

  A querida Maria Rosa Guerra comemorou aniversário na última quinta / FOTO: LEANDRO SILVA/DIVULGAÇÃO

  A advogada Larissa Mendes destaque na página de hoje / FOTO: MATHEUS NASCIMENTO FOTOGRAFIA/ DIVULGAÇÃO

  O prefeito Odelmo Leão ao lado de Jorge Cantarelli e Sérgio Gallo, ambos da Uberlândia Refrescos/ FOTO: DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90