Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/04/2017 às 09h38min - Atualizada em 27/04/2017 às 09h38min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

Bandas de Minas

Estão abertas as inscrições para o 9º concurso de bandas Minas Music, evento que movimenta a cena da música independente mineira. As inscrições podem ser feitas até dia 14 de maio no site: www.concursodebandas.com.br. O projeto tem o objetivo de incentivar a cultura musical do Estado.

 

Confecção de Bonecas

A Utramig está com inscrições abertas para o curso gratuito de Confecção de Bonecas, que será realizado às terças-feiras, das 14h às 17h, na sede da entidade. Inscrições no local. Mais informações 3212-1902.

 

Festa Beneficente

Acontece na próxima segunda-feira (1/5) a festa de comemoração do primeiro ano do programa de Ylana Houston. O evento beneficente será realizado no F5 Pub e contará com várias atrações.

 

Meio Ambiente

O Instituto Algar lançou o concurso Desafio Algar Ambiental para reconhecer pessoas e instituições que fizeram a diferença com seus projetos de sustentabilidade e com ações ambientais inovadoras e viáveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio, e o ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil, além do título de Guardião Ambiental.

O fotógrafo Ita Mazzutti 

Ylana Houston

A bela Laize Pacheco Seixas

A cake designer Liliane Souza

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90