Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/05/2020 às 08h30min - Atualizada em 14/05/2020 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Quem celebrou aniversário ontem foi a amiga Juliedda Letícia Schmutzler, diretora financeira do Diário de Uberlândia. Felicidades!
 
SUCESSO
A internet tem se tornado aliada das pessoas durante este período de quarentena. Muitos veem nas redes sociais uma alternativa para fugir um pouco dos noticiários. E tem quem faça da internet sua fonte de trabalho e arranque gargalhadas de quem está do outro lado da tela. É o caso de Isabela Bittar Maneira, que tem desempenhado um excelente papel nas redes sociais compartilhando dicas de saúde, exercícios físicos e cotidiano. Parabéns!
 
NOVIDADE
A empresária Marielle Vilela e o marido especialista em carnes, o chef Mário Lúcio Resende, cuidam de todos os detalhes do novo espaço "A Casa do Fogo". Ainda neste final de semana, seguindo todas as recomendações da OMS e dos órgãos públicos, o novo endereço estará em pleno funcionamento para a alegria de nós, clientes, apreciadores da excelente gastronomia ali ofertada. O novo espaço funcionará em um dos pontos mais nobres da cidade, o bairro Morada da Colina. Sucesso!
 
FOTOS

Juliedda Letícia comemorou nova idade ontem / FOTO: LUCIVALDO ROCHA/DIVULGAÇÃO

Os empresários Mário Lúcio Resende e Marielle Vilela / FOTO: DIVULGAÇÃO

A influencer Isabela Bittar Maneira / FOTO: DIVULGAÇÃO


O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90