Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2020 às 13h10min - Atualizada em 12/05/2020 às 13h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
BABY
Flaviana Schiavinato e Vinícius Costa aguardam ansiosamente a chegada do primeiro herdeiro da família, Bernardo. O anúncio da gestação foi compartilhado nas redes sociais no último domingo (10). Felicidades aos papais!
 
CURSO
A chef Marta Thompson promove curso online de esculturas em frutas e legumes neste mês. A ideia do projeto é auxiliar aqueles que desejam ingressar na área de decoração gastronômica ou mesmo para quem tem interesse por hobby ou terapia. O conteúdo será todo online e inclui certificado.
 
NOVIDADE
Chris Cavarzan Graef e toda sua equipe têm muito a comemorar. Neste mês, a Graef atinge a maioridade e completa seus 18 anos de atividades. Como forma de presentear, clientes, parceiros, internautas e toda a equipe liderada por Chris prepararam conteúdos exclusivos para as redes sociais voltados para temas como carreira, negócios e finanças. Tudo isto, gratuito! Parabéns!
 
SUSPENSO
Tenho visto inúmeros registros nas redes sociais de pessoas usando como cenário as plantações de girassóis na BR-050 entre os municípios de Uberlândia e Uberaba. Realmente a imagem é linda e rende excelentes registros! Mas em comunicado na última semana, a empresa responsável pelas plantações divulgou que estão suspensas, por tempo indeterminado, as visitas por lá. A medida foi tomada para evitar aglomerações em função da pandemia da Covid-19.
 
FOTOS


 A chef Marta Thompson / FOTO: DIVULGAÇÃO

O casal Flaviana Schiavinato e Vinícius Costa / FOTO: DIVULGAÇÃO


Chris Graef / FOTO: DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90