Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2020 às 15h05min - Atualizada em 09/05/2020 às 15h05min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RETORNO
Desde a última segunda-feira, o Sebrae Minas retomou gradativamente o atendimento presencial em suas 58 agências em Minas Gerais. Agora, os atendimentos presenciais estão sendo realizados mediante agendamento prévio, medida que visa respeitar a capacidade máxima de pessoas permitida em cada agência, garantindo a segurança de clientes e colaboradores. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone 0800 570 0800 ou (31) 9 9822-8208.
 
SUCESSO
Maquiadora há 10 anos e hoje influenciadora digital, Lara Castilho vem conquistando cada dia mais frutos do seu honroso trabalho. Recentemente ela lançou um curso online que já possui, inclusive, adeptas de outros países. Parabéns!

CURTI
Quero destacar aqui hoje o excelente papel que os veículos de comunicação têm desempenhado neste momento em função da pandemia do coronavírus. Informação nunca é demais! Parabéns a nós profissionais que estão na linha de frente. Nota 10!
 
NÃO CURTI
Na contramão do que foi dito acima, nota 0 para aqueles indivíduos que não se preocupam em checar a veracidade das notícias/informações e saem compartilhando notícias falsas. Erro gravíssimo. Tenho presenciado muito esse tipo de situação, principalmente nas redes sociais. Todo cuidado é pouco, principalmente na atual situação em que estamos vivendo! Nota 0!
 
FOTOS

 A modelo e queridíssima por este colunista, Lorena Carvalho / FOTO: EUSÉBIO MENDONÇA/DIVULGAÇÃO

O médico Oftalmologista Dr. Rodrigo Fernandes / FOTO: DIVULGAÇÃO


 A empresária e maquiadora Lara Castilho / FOTO: DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.


 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90