Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2017 às 10h01min - Atualizada em 25/04/2017 às 10h01min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

Toni Garrido

 

O cantor Toni Garrido, reconhecido por seu trabalho na moderna música brasileira, traz ao palco do Teatro Municipal “Noites de Orfeu”, no qual passeia por um dos períodos mais marcantes da música brasileira e, através de sua visão de “Orfeu” imprime sua própria assinatura nesta história ao costurar o clássico e o moderno. O show acontecerá nos dias 10 e 11 de maio e os ingressos já estão à venda pelo site www.megabilheteria.com.

 

Noite especial

 

O Uberlândia Convention & Visitors Bureau realiza hoje (25) um grande evento para premiar os embaixadores da cidade. Serão homenageadas as principais personalidades que contribuem para captação de eventos técnico-científicos e que ajudam a movimentar a economia e o trade local. A noite será ainda mais especial devido à comemoração dos 17 anos da Fundação.

 

Empresa Cidadã

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas, a Fundação CDL e a Câmara Municipal realizam hoje a abertura das inscrições de projetos que vão ser avaliados e, posteriormente, julgados como aptos a receberem o selo de reconhecimento, confiado pelo Projeto Empresa Cidadã. O selo é concedido a cada dois anos e está em sua 12ª edição. Concorreram ao prêmio projetos sociais com cunho em áreas como qualidade de vida, equidade e desenvolvimento humano da comunidade, assim como da preservação do meio ambiente, em três categorias: Empresa Cidadã, Excelência Cidadã com seus respectivos indicados à Cidadão Benemérito.

 

Oportunidade

 

Até o dia 30 de abril, o Senai está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de Aprendizagem. Para alguns cursos a idade mínima é de 14 anos, e outros, de 16 anos. Os cursos têm duração entre seis meses e um ano e meio. Mais informações e inscrições no site www.senaimg.com.br


Simone Simplício

Tatiana Mendes e Hélio Reis em recente evento social

A editora chefe do jornal Diário do Comércio Layla Tavares

Norival Paniago, Luciana Paniago, Ronaldo Arantes, Rosângela Andrade, André Fructuoso e Flávio Oliveira 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90