Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/04/2020 às 15h54min - Atualizada em 18/04/2020 às 15h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
VESTIBULAR
Diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus, a Una está em constante busca de soluções para que o conhecimento não pare no país. Pensando nisso, a instituição de ensino seguiu com as aulas dos alunos utilizando canais virtuais e agora lança um formato inovador de vestibular, com provas 100% online e inscrições gratuitas para ingresso no segundo semestre de 2020.
 
 
CURTI
Preciso destacar aqui na página de hoje as inúmeras campanhas que estão sendo realizadas em prol da sociedade no geral. Tenho presenciado pessoas engajadas, principalmente em seus perfis pessoais nas redes sociais, angariando diversos itens para serem distribuídos para instituições e aos menos favorecidos nesta época. Além disso, instituições privadas também estão promovendo entre suas carteiras de clientes e até funcionários campanhas internas. Nota 10!
 
 
NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que insistem em desrespeitar as normas impostas pelos órgãos públicos e entidades neste período de pandemia do coronavírus. Já falei sobre este assunto por aqui, porém, é inadmissível acreditar que depois de inúmeros pedidos, notícias e solicitações para que todos permaneçam em isolamento social, sejamos obrigados a ver grupinhos se reunindo para festas. Um absurdo quem se sujeita a este papel,  deixando claro que pouco importa a situação que estamos vivendo.
 
FOTOS
A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Pereira / FOTO: DIVULGAÇÃO

A querida Ana Beatriz Dorça durante lembrança de sua viagem à Grécia /  FOTO: DIVULGAÇÃO


A empresária Eline Tannus / FOTO: DIVULGAÇÃO

A jovem Ana Laura Vieira / FOTO: DANIEL CAVALARI / DIVULGAÇÃO


Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90