04/04/2020 às 08h00min - Atualizada em 04/04/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Comemorou nova idade, na última semana, a empresária e muito querida pela sociedade uberlandense, Taís Bevilacqua. Felicidades!

CURTI
Nota 10 para uma parcela da população que em meio a todo o caos que estamos vivendo nos últimos dias tem se desdobrado para promover campanhas para arrecadação de alimentos, materiais de higiene pessoal e roupas para os menos favorecidos. Tenho visto inúmeras mobilizações solidárias acontecendo, principalmente nas redes sociais. Aproveito o espaço também para enaltecer os famosos que estão usando de sua influência para também promover ações solidárias em prol do próximo. Parabéns. 

NÃO CURTI
Na contramão do texto anterior, é aterrorizante saber que em meio a toda essa situação que estamos presenciando existem pessoas que querem tirar vantagem para benefício próprio. Já comentei aqui sobre exemplos de comerciantes que inflacionaram os preços de produtos de necessidade básica, tudo isso visando o lucro. Mas, hoje o meu "Não Curti" vai para aquelas pessoas que mesmo com toda as notícias, orientações e informações sobre o coronavírus ainda insistem em desrespeitarem as regras impostas pelos órgãos públicos. Lastimável isso. 

FOTOS
 Taís Bevilacqua | Foto: Divulgação

Queridíssima Paula Vilela, destaque na página de hoje | Foto: Divulgação


Guilherme Moura, Daniela Navarro e Igor Oliveiros | Foto: Divulgação

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 
Relacionadas »
Comentários »