Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/04/2017 às 09h46min - Atualizada em 20/04/2017 às 09h46min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

Circo Mirage

Estreia amanhã (21) o Circo Mirage, montado no estacionamento do Uberlândia Shopping. Na programação do espetáculo alegre e contagiante terá música, dança, interpretação e arte circense. O Circo do ator Marcos Frota está rodando o país com 22 atrações, incluindo Globo da Morte com seis motos, malabarista, trapezistas, bailarinas, palhaços, mágico e equilibrista.

 

Balé internacional

Bailarinos de Uberlândia já estão na cidade depois de participar do Youth America Grand Prix, em Nova York. Na bagagem eles trouxeram duas grandes conquistas. Thiago Vinícius Souza, de 14 anos, foi um dos 16 finalistas da categoria Júnior e Ana Luiza Moraes Sartini, de 11 anos, ficou em terceiro lugar na categoria pré-competitiva.

 

Ingressos à venda

Já estão à venda os ingressos para o show do cantor Paulinho Moska, que acontece no dia 12 de maio, em única apresentação. Interessados podem acessar o site www.boxt.com.br ou na loja Armazen Ateliê.

 

Artigo destaque

Parabéns para a Iolanda Borges Carneiro, que teve artigo aceito para apresentação no 6º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ) e no 2nd International Symposium on Qualitative Research (ISQR), que acontece em Salamanca (Espanha). Iolanda é aluna do mestrado em Mídias Educação e Comunicação da UFU.


Aniversariante do dia Fernanda Resende  

Iolanda Carneiro 

O empresário Paulo Claudino Peres 

O querido casal Vinicius Lemos e Carol Aleixo 

Leonardo Ramos e Cláudio Lopes 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90