27/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 27/03/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
9 MIL
A época não é das melhores, mas preciso destacar aqui que hoje chegamos à edição 9 mil do Diário de Uberlândia. Um marco para a comunicação uberlandense. Um trabalho feito com muito afinco, seriedade e comprometimento por uma equipe composta por mais de 30 pessoas, incluindo jornalistas, departamento comercial, administrativo, marketing e circulação. Aproveito a oportunidade também para elogiar publicamente a excelente cobertura que toda a equipe de jornalismo tem realizado em função do coronavírus. Parabéns pelo belíssimo trabalho equipe Diário de Uberlândia.

SUSPENSO 
O atendimento presencial aos mais de cinco mil aposentados e pensionistas vinculados ao IPREMU (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Uberlândia) foi suspenso. O serviço administrativo está mantido, porém apenas pelo telefone (34) 3239-6700. A suspensão segue determinações da Secretaria Municipal de Saúde.

SUSPENSO II
O atendimento também está suspenso ao público no Centro Administrativo Municipal e na sede do DMAE em virtude da pandemia do coronavírus. A medida está valendo desde segunda-feira (23). No período, a população pode continuar utilizando os serviços municipais por meio das plataformas online (www.uberlandia.mg.gov.br)  ou pelo Whatsapp (34) 99974-0616.

FOTOS
Arnaldo Alves e Ana Flávia Baeta | Foto: Divulgação


A chef gastronômica e decoradora, Patrícia Nonato | Foto: Mauro Marques/Divulgação

O cirurgião-dentista Rodrigo Antônio de Faria | Foto: Divulgação


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

















 









 
Relacionadas »
Comentários »