Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/03/2020 às 08h00min - Atualizada em 10/03/2020 às 08h00min

MDS conquista título do futsal na OAB

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação
Encerrou-se no último final de semana o 28º Campeonato de Futsal promovido pela Subseção da OAB Uberlândia, com o MDS Advocacia (foto) sagrando-se campeão. Na primeira fase, as sete equipes jogaram entre si, classificando-se as quatro melhores colocadas para as semifinais. Ficou assim: Retificadora Interpeças com 16 pontos, MDS Advocacia (11), Esquenta Banco (10), IBET/PFD Advocacia e OAB de Araguari com 8 (o IBET ficou com a vaga nos critérios de desempate), AM/PC.KF Advocacia e Indigesto, com 3 pontos. Nas semifinais foram registrados dois empates: 3 a 3 entre Retificadora e IBET e 6 a 6 entre MDS e Esquenta Banco. As vagas foram definidas na cobrança de penalidades, com a Retificadora e o MDS vencendo por 2 a 0. Na rodada final, pelo 3º lugar, o Esquenta Banco goleou o IBET por 9 a 1, e na decisão do título o MDS ganhou de 5 a 4 da Retificadora, sagrando-se campeão, numa partida bem disputada e bastante equilibrada. O artilheiro foi Jean Carlos Cunha Morais, do time campeão, com 15 gols, e a Retificadora ficou com a defesa menos vazada, com 13 gols.
 
COPA DA AMIZADE ENCERRA PRIMEIRA FASE

Aconteceu no final da semana a sétima e última rodada da primeira fase da 10ª Copa da Amizade de Futebol Máster, organizada por Ricardo Alberto Gouveia. Os resultados foram os seguintes: São Jorge 2x2 Bandeirantes, Jardim Finotti 1x1 Luizote de Freitas, Canaã 7x0 Jardim Holanda, Jaraguá 5x0 Carajás, Ipanema 2x1 Jardim Vica, Saraiva 4x1 Minas Gerais e Umuarama 3x1 Copacabana. Nesta etapa, as equipes estiveram distribuídas em duas chaves, jogando um grupo contra o outro. Os dois últimos colocados na classificação geral, independente de chave, foram eliminados: Carajás e Ipanema. A classificação geral ficou assim: Umuarama com 19 pontos, Jaraguá (18), Copacabana (15), Bandeirantes e Jardim Finotti (13), São Jorge (11), Canaã e Luizote de Freitas (10), Saraiva e Minas Gerais (9), Jardim Holanda (7), Jardim Vica (4), Ipanema (3) e Carajás com 1 ponto. O Umuarama foi o time de melhor campanha e o único invicto na etapa. Na segunda fase, foram criadas duas chaves novamente. Os seis melhores no geral formam na Chave A e os outros seis ficam na Chave B. Jogam entre si nos grupos e classificam-se quatro de cada para a etapa seguinte.
 
TRÊS LÍDERES PERDEM NA RODADA DA LNT
Das quatro equipes que lideravam o campeonato da Liga Nacional de Truco, com aproveitamento de 100%, três foram derrotadas na rodada de anteontem. O único que venceu e se mantém na frente e invicto, agora isolado, é o Colorado de Uberaba, com 12 pontos em quatro partidas. Na sequência estão Shaparraw de Uberlândia, Minas e Internacional, ambos de Araguari, e ainda o Três de Ouro de Uberlândia, cada um com 9 pontos. São Benedito de Uberaba e Águia Dourada de Uberlândia têm 7, Itumbiara e Santa Maria de Uberaba seguem com 6, Três de Ouro de Uberlândia com 3, Operário e Independente, ambos de Uberlândia, com 1, enquanto Coringão de Catalão e Az de Ouro de Tupaciguara ainda não pontuaram. Anteontem, a partida entre Operário e Independente não aconteceu devido ao falecimento do jogador Daniel de Souza Braga, do Operário, momentos antes de começar o jogo.


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90