Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 25/02/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSARIANTES
Querida Ana Lúcia Vieira, carinhosamente conhecida como Aninha Vieira, comemorou ontem nova idade. Aqui neste espaço, deixo os meus votos de felicidades à esta mulher que nos inspira! Quem também comemorou nova idade, na semana passada, dia 20, foi o Gustavo Acosta, do Kartódromo José Carlos Pace. Parabéns!
 
INAUGURAÇÃO
O casal de empresários Wendell Almeida e Juliana Garcia inaugurou na última semana mais uma unidade da Loja Doce em Uberlândia. O novo empreendimento está localizado no Planalto Center. Sucesso!
 
FEMEC
Está agendado para entre os dias 24 à 27 de março no Parque de Exposições - CAMARU a 9ª edição da FEMEC - Feira do Agronegócio Mineiro. A expectativa da organização é que neste ano, o evento movimente cerca de meio bilhão de reais com a venda de máquinas, equipamentos, insumos agrícolas, além de veículos, animais e outros bens destinados à produção agropecuária. O evento tem entrada franca. 


Os empresários Wendell Almeida e Juliana Garcia | Foto: Divulgação


Ana Lúcia Vieira | Foto: Divulgação


Gustavo Acosta | Foto: Divulgação

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.














 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90