Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2017 às 09h30min - Atualizada em 12/04/2017 às 09h30min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

ANIVERSÁRIOS

Estendo os cumprimentos nesta quarta-feira, para a empresária Rosalina Vilela. Felicidades.

 

VIAGEM

A empresária Neuza Pinheiro ao lado do marido, o médico Silésio Prado, embarcaram para o Chile. No país vizinho, o casal curte alguns dias de descanso e em breve retorna ao Brasil.

 

LANÇAMENTO

A empresária Naessa Marques lançou no último sábado em um evento exclusivo para amigos e clientes a nova coleção outono/inverno no ramo do vestuário feminino. O evento foi regado a muito chocolate. Obrigado pelo convite.

 

COMEMORAÇÃO

A colunista social Raquel Costa, conhecidíssima em Araguari e Região, prepara uma recepção restrita para amigos e familiares hoje para comemorar mais um aniversário. A coluna agradece o convite e de antemão já parabeniza pelo aniversário!

 

PRÊMIO

A diretora de Aplicação e Serviços da Algar Telecom, Melissa Kfouri ficou em terceiro lugar no prêmio Executivo de TI do Ano 2017, categoria Empresas Digitais TI/Telecom.

 

SHOW

Foi um sucesso a primeira edição deste ano do Center Shopping Festival. Com ingressos esgotados o público conferiu um super show do cantor Alexandre Pires que comemorou em alto estilo o aniversário de 25 anos do empreendimento na cidade. Nos corredores pós show, só se ouvia elogios pela excelente apresentação. A jornalista Patrícia Caetano foi a responsável por comandar todo o cerimonial da festa no último domingo.

 

Silésio Prado e Neuza Pinheiro em viagem ao Chile 

 Rafael Sobrinho, Ana Laura Leão, o cantor Alexandre Pires, Natália Leles, José Neto Borges, Giseli Bispo, Sara Monique e Janaína Nunes nos bastidores do Center Shopping Festival 

A aniversariante do dia, a empresária Rosalina Vilela 

A colunista social Raquel Costa 

A executiva Melissa Kfouri que foi premiada recentemente 

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90