Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2017 às 09h15min - Atualizada em 11/04/2017 às 09h15min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

SESI – SST

Acontece hoje a inauguração das novas instalações do Sesi – SST (Segurança e Saúde no Trabalho) Uberlândia na Fiemg - Regional Vale Paranaíba. A nova unidade é a primeira do município e tem o objetivo de desenvolver, junto às indústrias, ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador.

 

Justa Homenagem

Os empresários Alair Martins, Dilson Pereira, Luiz Alberto Garcia, Roberto Botelho, Eduardo Galassi Cunha e a estilista Fabiana Milazzo serão homenageados pela Anima Educação com o Prêmio Ozires Silva, que reconhece suas iniciativas empreendedoras, incentivando a inovação e colaborando com a evolução da região por meio da implantação de novos projetos, geração de empregos, cidadania e desenvolvimento de práticas relacionadas a negócios, educação e pesquisa.

 

Nova loja

Na próxima quinta (13) tem inauguração de uma nova loja no Centro de Uberlândia, que foi idealizada para as mulheres que gostam de usar looks modernos e sempre atuais.

 

Eventos

Acontece no dia 26 de abril o evento Santo Casamenteiro, que promete trazer o que há de mais novo em casamentos e contará com a presença de fornecedores dos mais diversos tipos de serviços para quem está a caminho do altar. Para participar basta confirmar presença pelo site www.confirmaflex.com.


Walda Martins Lemos

Marli Ferreira Matos, Ana Cristina Magalhães e Gabriela Póvoas

A aniversariante do dia, Fernanda Fernandes

Vanessa Pires e Cristiano Ananias

Os empresários: Edna Márcia de Almeida e Régis Marcos Correa

Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90