Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/02/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/02/2020 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Comemora nova idade hoje, a querida e elegantíssima arquiteta e decoradora Alessandra Mendes Klovrza. Felicidades!

GRAVAÇÃO
No último mês, a cidade de Uberlândia recebeu o cantor Hugo Henrique e toda sua equipe para a gravação de seu novo DVD. O trabalho que tem como diretor, o competentíssimo Rafael Vanucci aconteceu nas dependências de uma famosa cervejaria e reuniu personalidades da cidade e do país. Em breve o material será disponibilizado nas redes. Sucesso e obrigado pelo convite.

VIVEIRO
Aos apaixonados por plantas e flores, o Grupo Luta Pela Vida mantém um viveiro com aproximadamente três mil plantas entre mudas medicinais, frutíferas, ornamentais, hortaliças e para jardinagem. Todo o recurso obtido com a venda das mudas é destinado ao Hospital do Câncer de Uberlândia. O viveiro funciona no saguão do Hospital no bairro Umuarama, de segunda à sexta-feira das 08h às 16h.

VACINAÇÃO
Começou ontem e segue até o dia 13 de março a Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo. As doses devem ser tomadas por crianças e adolescentes entre 5 e 19 anos. Em Uberlândia, a vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde da Família, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Atendimento Integrado.


Leco Geisler, Vânia Barbosa Geisler, Hugo Henrique e Rafael Vannucci 


Querídissimas, Mara Fad ao lado de uma das filhas, Renata Fad - Foto: Divulgação


A empresária Emília Motta - Foto: Divulgação


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90