Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/02/2020 às 08h54min - Atualizada em 08/02/2020 às 08h54min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO

A Consultora Empresarial Tomaídes Rosa celebrou nova idade na última quinta-feira. Felicidades! 

CAFÉ

Na próxima terça-feira, um café para convidados apresentará em primeira mão as novidades da primeira Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem de Minas Gerais, a Mediar. O objetivo da Câmara é colaborar para evitar a sobrecarga do Poder Judiciário, solucionando conflitos que poderiam se arrastar por anos ou décadas. A Câmara está localizada na Rua Tenente Virmondes, 1234 no Centro. 

LANÇAMENTO

Hoje pela manhã a equipe de vendas da ITV Urbanismo recebem convidados para conhecerem as instalações do Bem Viver Uberlândia 2, novo loteamento na zona sul da cidade. Obrigado pelo convite. 

BAZAR

Na próxima terça-feira (11) acontece a primeira edição do ano do Bazar organizado pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer em Uberlândia. Entre os artigos que serão colocados à venda estão, roupas, calçados masculino, feminino e infantil, acessórios, utensílios domésticos e brinquedos em bom estado de conservação. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro e cartões de débito e crédito. 


Roberta Vitiello e o marido, Paulo Vitiello em recente evento social - Foto: Mauro Marques/Divulgação. 



A bela e querida pela coluna Mariana Naves - Foto: Divulgação.


Célia Maria Franco, Júlia Palmeira, Carolina Pires Araújo, Júlia Ângela Abritta, Djanira Maria Radamés de Sá, Maria Alice e Robson Antônio de Paula - Foto: Divulgação.



As irmãs queridíssimas pela sociedade local, Suzana Souza e Valéria Souza em férias pelos Estados Unidos - Foto: Divulgação. 



A consultora em Gestão Empresarial, Tomaídes Rosa - Foto: Divulgação.



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90