Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2020 às 08h45min - Atualizada em 07/02/2020 às 08h45min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO 

A bela Kamilla Gratton, empresária da área de moda da cidade, comemorou na última terça-feira nova idade. Kamilla se reuniu com amigos e familiares, inclusive de seu namorado, o empresário da área de comunicação digital, Fábio Masson.  

ANIVERSÁRIO II 

Quem também comemorou aniversário foi Marianne Rabelo. A celebração dos seus 42 anos aconteceu no último mês ao lado de amigos e familiares em um luxuoso resort no interior de São Paulo. Felicidades!

GLAMOUR

Na última quinta-feira, a CDL Uberlândia recebeu associados, colaboradores, diretoria e imprensa para uma "Noite entre Amigos." O objetivo da confraternização foi abrir o ano de 2020 com muita positividade e otimismo e agradecer aos presentes pelo excelente trabalho realizado em prol da classe lojista. Todos os preparativos da luxuosa recepção foram acompanhados de perto pelo presidente da CDL Uberlândia, Cícero Novaes. Sucesso! 

INSCRIÇÕES

O Centro Universitário UNA promove entre os dias 10 a 14 deste mês o projeto "Cursos de Verão Una". A ação oferece, gratuitamente, cursos de curta duração e palestras em diferentes áreas de conhecimento e temáticas. Entre os temas que serão abordados estão criatividade, tecnologia, comunicação, desenvolvimento de ideais e técnicas, saúde e beleza. Outras informações pelo telefone: (34) 2512-0416.

BAILE

Hoje tem edição especial do Baile de Máscaras, com marchinhas e música popular a partir das 19 horas no estacionamento do Mercado Municipal. A banda Sociedade Livre será a responsável por comandar a noite. Entrada franca.


Marianne Rabelo durante comemoração - Foto: Divulgação.



Simone Novaes e Cícero Heraldo Novaes - Foto: Mauro Marques/Divulgação.



Fábio Masson e Kamilla Gratton - Foto: Divulgação.



Kelly Bastos destaque na página de hoje - Foto: Mauro Marques/Divulgação.



Antônia Nunes em recente viagem à Dubai - Foto: Divulgação. 




*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90