Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/02/2020 às 09h31min - Atualizada em 02/02/2020 às 09h31min

Social em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Querídissima pela sociedade local, Aleida Cardoso celebra na próxima quarta-feira (5), mais um ano de vida. Felicidades antecipadas! 

CURTI
Preciso destacar aqui na coluna os esforços da comunidade local em prol das vítimas das últimas chuvas que devastaram Minas Gerais. As mobilizações vão desde campanhas nas redes sociais para até ações internas realizadas em empresas, por exemplo. Tudo isso com um único objetivo em comum, auxiliar aqueles que perderam tudo. Tais atitudes ainda mostra que o ser humano tem salvação. 

NÃO CURTI 
Nota zero para pessoas que não respeitam os mais velhos. Dia desses presenciei um caso revoltante! Um jovem de pouco mais de 18 anos gritando aos quatro ventos na fila do caixa de um supermercado pelo fato de um casal de idosos que por direito na legislação teve preferência do atendimento em função da idade. A gritaria em tom de deboche incomodou inclusive até os próprios funcionários que em conversa posteriormente, disseram jamais ter visto um comportamento desta forma. 



Aleida Cardoso comemora nova idade na próxima quarta-feira - Foto: Divulgação.






O cirurgião bucomaxilofacial Júlio Bisinotto Gomes - Foto: Divulgação.
 



DJ Thomas Neto celebra aniversário neste mês - Foto: Divulgação.
 


Tatiane Andrade e Débora Alves Rezende - Foto: Mauro Marques/Divulgação.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90