Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2020 às 14h00min - Atualizada em 25/01/2020 às 14h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

BABY
Camila Peixoto e o marido Danilo Fernandes têm muito o que comemorar! Eles anunciaram nas redes sociais na última semana que serão papais de uma menina. Camila está grávida de 8 meses e na reta final vem compartilhando momentos da gestação com seus seguidores. Felicidades e que o bebê venha com muita saúde!

FESTÃO
Uma fonte da coluna me adiantou que em breve uma megafesta marcará o início dos eventos sociais tradicionais de nossa cidade. Os detalhes que ainda são mantidos em sigilo aos poucos serão revelados pelos anfitriões. Aguarde que em breve conto novos detalhes aqui.
 
ESPORTE
Acontece no dia ‪16/02, a etapa Uberlândia da Meia Maratona Unimed. A largada será do campus Unitri, com distâncias de 5, 10 e 21 Km para as categorias adulta e infantil. 
 
CINEMATERNA
O sucesso de bilheteria nacional, “Minha mãe é uma peça 3” irá render boas risadas na próxima edição do CineMaterna. Os papais e mamães poderão assistir ao filme e aproveitar um momento de muita descontração com seus bebês ‪na próxima terça-feira (28), a partir das 14h, no Cinépolis do Center Shopping. Os ingressos da sessão já estão à venda e podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.
 
SHOW
Hoje à noite, a partir das 19h, a pianista Charlene Magalhães comanda o Piano Bar do Clementina Bar & Restaurante. A noite será regada a muita música clássica e erudita.


A executiva Cristiane Tarso - Foto: Divulgação


O fisioterapeuta e professor universitário Marcos Alves de Lima - Foto: Divulgação


Danilo Fernandes e a esposa Camila Peixoto - Foto: Divulgação


Megacolunável Indiara Braga Daud destaque na página de hoje - Foto: Divulgação


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.













 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90