Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/01/2020 às 07h30min - Atualizada em 12/01/2020 às 07h30min

Bom dia, pessoal!

KELLY BASTOS (DUDI)

Lembram que, na semana passada falei sobre as reflexões de ano novo? Então, já estamos quase na metade do mês de janeiro e eu pergunto para quem está parada no tempo: prontas para o ano novinho pela frente? Simmm? Então, vamos lá...

2020 já chegou e se você ainda está parada no tempo está na hora de começar a fazer infinitos planos. Ééé?  Mas você pode me dizer: “Comecei a pensar nos anos anteriores e então percebi que todos esses "novos" planos, são um tanto antigos. Planos que deveriam ser conquistados em 2018, 2019 ou até mesmo ontem.

Mas eu te digo: Não importa o tempo! O que realmente importa é que você simplesmente deixou pra lá. E você: “Tantos planos ignorados em um papel amassado na gaveta de uma cômoda, dentro de um livro, ou até mesmo dentro do cesto de lixo, aliás, pra que tantos planos se não conseguirei alcançá-los?”

E é aí que chega a parte que eu queria: pra que fazer planos em vão? Para que gastar papel, caneta e o seu precioso tempo fazendo planos que você tem certeza que não irá alcançar? Para que?

Acredito muito na força do pensamento. Mas só pensamento positivo não basta viu?! Atitudes, sim! É mais que comprovado que o que você pensa, você atrai, simples assim. Não está na hora de pensar positivo? Não está na hora de saber que você pode tudo? Sim, você pode tudo! Você pode mudar seu cabelo do jeito que quiser, quem liga se vão te achar menos feminina? Você pode usar aquele seu vestido e mesmo assim ouvir seu rock, desde quando roupa define algo? Você pode ser mais feminina, aliás, qual o problema nisso?

Você pode perder a timidez ou até mesmo tentar controlar seu jeito estabanado de ser. Você pode parar de badalar e beber na hora que quiser. Quem falou que beber ou não beber deixa você mais cool?

Pense sobre isso e responda essa pergunta a si mesma: O que você quer? O que te faz feliz? Não ligue para o que os outros vão dizer, pois o que você mais pode, é poder!

Para iniciar o ano, tome atitudes positivas, porque, afinal de contas, o seu pensamento positivo só vai trazer resultados positivos desde que você tenha atitudes positivas, certo?
 
Concorda que já está na hora? Boráaaa? Boa semana, gente!

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.










 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90