Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/12/2019 às 13h12min - Atualizada em 17/12/2019 às 13h12min

Drogalider é campeão máster no Praia

ALBERTO GOMIDE
Encerrou-se anteontem o Campeonato de Futebol Soçaite Máster do Praia Clube, com o Drogalider/Café Cajubá (foto) sagrando-se campeão. O campeonato teve participação de seis equipes, que jogaram entre si para definir os semifinalistas, e, por fim, os dois para a decisão do título. Desde o início da competição ficou claro que as duas equipes eram as principais candidatas à disputa do título. A final foi realizada em duas partidas. Na primeira, empate em 2 a 2, e, na segunda, novo empate, só que sem abertura de contagem. Com os dois empates, a decisão do título foi levada a uma prorrogação. No tempo extra o Drogalider/Café Cajubá superou o Hospital Santa Clara/Innova Óptica/C&A Construtora por 2 a 0 e sagrou-se campeão. Em 21 partidas foram marcados 145 gols. O artilheiro foi o campeão mundial de futsal pelo Brasil e eleito também o melhor jogador do mundo, Dovenir Domingues Neto, o Neto, do Drogalider, com 18 gols. A defesa menos vazada foi também do time campeão, com os goleiros Wellington Randall Alves Pinto e Piter Henrique da Silva, com 12 gols, média de 1,333 gols sofridos por partida. Para chegar ao título o Drogalider/Café Cajubá disputou 9 partidas, venceu 7, empatou 2 e terminou o campeonato invicto; marcou 47 gols e sofreu 12, saldo de 35 gols, ganhou 23 pontos.
 
UFU E JM VÃO DECIDIR FUTEBOL NO TANGARÁ
Foi realizada anteontem a fase semifinal do Torneio de Futebol de Verão promovido pelo Tangará Country Club. No primeiro jogo, o UFU/Santa Mônica derrotou o Olympique de Lyon por 4 a 0, enquanto JM Esportes e Fiorence empataram em 1 a 1. Na cobrança de penalidades o JM venceu por 4 a 3 e vai fazer a final no próximo domingo, 10 horas, contra o UFU/Santa Mônica. Segundo o coordenador de esportes Carlos Gomes dos Santos (Carlão), uma série de atividades serão realizadas em torno da partida, para promover um dia bem festivo no clube.
 
TOCANTINS É CAMPEÃO VETERANO DA LUF
Chegou ao seu final no sábado o Campeonato Veterano da Liga Uberlandense de Futebol, com o Tocantins sagrando-se campeão, com goleada de 6 a 1 sobre o Pioneiros. O campeonato fechou a temporada na Liga e teve participação de 8 equipes, e a campanha do Tocantins foi bem superior às dos adversários, com 12 vitórias em 15 jogos, além de dois empates e apenas uma derrota. O artilheiro foi Wadson Martins Magalhães (Pacaembu) com 11 gols, e a defesa menos vazada foi a do campeão Tocantins, com o goleiro Roger, com 16 gols sofridos.


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.











 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90