Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/12/2019 às 13h22min - Atualizada em 10/12/2019 às 13h22min

Umuarama e Jaraguá decidem copa

ALBERTO GOMIDE
A Copa Sênior promovida pela Associação de Futebol Veterano, Máster e Sênior de Uberlândia (Afuvemsu) começou com 16 equipes jogando entre si na fase inicial. Para a etapa seguinte ficaram 12, que foram distribuídas em quatro chaves de três, ficando duas de cada grupo para continuar na competição. A terceira fase foi a quartas de final, jogando em mata-mata. Ficou assim: Umuarama 2x2 e 5x1 contra o Saraiva, Jaraguá 1x2 e 3x0 com o Segismundo Pereira (deu Jaraguá no saldo de gols), São Jorge 1x0 e 1x2 Bandeirante (deu São Jorge nos pênaltis), Copacabana 1x1 e 3x3 Luizote (deu Copacabana nas penalidades). A quarta fase foi a semifinal, com o Jaraguá fazendo 4x1 e 2x0 no Luizote, e no outro confronto o Umuarama fez 2x0 e 2x1 sobre o Copacabana. A decisão será em jogo único, no próximo domingo, 9 horas, no Centro Esportivo Airton Borges da Silva. Em caso de empate, a decisão será através da cobrança de penalidades, sem prorrogação. Umuarama e Jaraguá fizeram campanha bem parecida e prometem um grande jogo na final. Cada time fez 13 jogos e cada um ganhou 30 pontos, perdendo apenas 9 pontos. No confronto entre os dois, na segunda fase, o Umuarama foi melhor e venceu por 4 a 1. Vai ser um tira-teima cercado de muita expectativa. Jaraguá – 10 vitórias e 3 derrotas, 35 gols pró, 11 contra, 24 de saldo; Umuarama – 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 26 gols pró, 9 contra, saldo de 17 gols. Na foto, o time do Umuarama.
 
VETERANO DA LUF FARÁ DECISÃO SÁBADO
Foi definida no último sábado a fase final do Campeonato Veterano da Liga Uberlandense de Futebol. A etapa aconteceu em jogos de ida e volta. O Tocantins eliminou o Cruz Azul com vitórias de 4x2 e 3x2, enquanto o Pioneiros ficou com a outra vaga, com vitória de 1x0 e empate de 1x1 contra o Pacaembu. A decisão será no próximo sábado à tarde (15h), no Centro Esportivo Airton Borges da Silva, entre Tocantins e Pioneiros. O empate leva a decisão do título direto para a cobrança de penalidades. Desde o inicio da competição, entre 8 participantes o Tocantins foi o de melhor desempenho, com 11 vitórias, 2 empates e 1 derrota em 14 jogos. O Pioneiros chegou à final com 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, também em 14 partidas.
 
DECISÃO DO SOÇAITE NO PRAIA FOI ADIADA
Devido a final da Divisão Especial do Campeonato Amador da LUF, anteontem, a coordenação de esportes do Praia Clube adiou a final do seu Campeonato de Futebol Soçaite Máster entre Drogalider/Café Cajubá e Hospital Santa Clara/Innova Óptica para o próximo domingo (15). É que alguns jogadores da final no Praia estariam também na final da Liga, entre América e Floresta, o que motivou o adiamento.


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.



 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90