Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2019 às 08h59min - Atualizada em 22/11/2019 às 08h59min

Praia disputa título estadual sub-17

ALBERTO GOMIDE

Está acontecendo durante esta semana a disputa da fase final do Campeonato Estadual de Futsal, na categoria sub-17. Cinco equipes jogam entre si em cinco rodadas para se conhecer o campeão. Os dois primeiros jogos foram realizados em Uberlândia, com o Praia Clube goleando a Prefeitura de Araguari por 8x2, e o segundo em BH, na Arena Minas, com o Minas Tênis também goleando o Olympico Club por 10x3. As outras quatro rodadas estão acontecendo em Itaúna, tendo o Tropical local como sediante, até domingo, quando será conhecido o campeão.

Ainda com relação às decisões dos campeonatos estaduais, a Federação promoveu no último final de semana a final na categoria principal (adulto), na Arena Minas, em BH, tendo o Minas Tênis como campeão. As rodadas ficaram assim: Associação Esportiva e Cultural Saja Futsal de Santo Antônio do Jacinto 2x2 América de BH e Minas 3x0 Sociedade Esportiva Gouveia de Teófilo Otoni; Saja Futsal 1x0 Gouveia e Minas 4x0 América; Gouveia 4x3 América e Minas 3x1 Saja Futsal. Classificação: Minas 9, Saja Futsal 4, Gouveia 3 e América 1 ponto.
 
UBERLÂNDIA SEDIA ETAPA DOS JAM
A Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-MG realiza neste ano a 18ª edição dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM), que tem como objetivo maior a integração dos advogados mineiros, familiares e outros participantes. Antes, o evento acontecia anualmente no Sesc de Venda Nova, na Grande BH. Este ano houve uma mudança na forma de realização do campeonato. Criou-se a fase regional, dividindo o interior em sedes como Uberlândia, Governador Valadares e Pouso Alegre, além de Belo Horizonte, onde acontecerá a fase final da competição. A fase regional em Uberlândia está acontecendo esta semana, no Clube Caça e Pesca, disputando as modalidades de vôlei, futsal, peteca e handebol (masculino e feminino), futebol soçaite e futebol de campo adulto e máster (40 anos acima). Os dois primeiros colocados em cada modalidade e categoria classificam-se para a grande final, ano que vem, em BH. Representações de várias cidades estão em Uberlândia disputando vagas para a etapa final na capital. Para realizar a etapa regional, a 13ª Subseção de Uberlândia formou uma comissão especial de advogados para atender a demanda e coordenar o evento na cidade. São eles: Vicente Flávio Macedo Ribeiro e Danilo Peres de Oliveira (da CAA), Marcus Vinicius Cardoso Bononi e João Ricardo Batista da Silva (da Comissão de Esportes da Subseção), e o presidente da Comissão de Esportes, José Aparecido Figueiredo.
 
TANGARÁ COMEÇA TORNEIO DE FUTEBOL
Com participação de 8 equipes, distribuídas em dois grupos, o departamento de esportes do Tangará Country Club inicia domingo (24) o Torneio Verão de Futebol. A rodada de abertura terá os seguintes jogos: Chave A – CV Montagens x UFU Medicina, 8h45, e Fiorence x UFU Santa Mônica, 15h; Chave B – JM Esportes x Pioneiros, 11h, e Rodonaves x Olympique de Lyon, 13h. Às 10h50 será realizada a solenidade oficial de abertura do evento, com participação de dirigentes das equipes, do clube e convidados. Ao final da fase, as duas equipes melhores colocadas de cada chave vão para as semifinais.

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90