Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/11/2019 às 08h01min - Atualizada em 21/11/2019 às 08h01min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
O empresário Glécio Goulart oficializou, no último mês, a união com a noiva, Letícia Barcelos Peixoto. A luxuosa recepção aconteceu nas dependências do Palácio de Cristal e contou com a presença de amigos e familiares. Felicidades ao casal!
 
CIMI
De hoje até domingo (24), Uberlândia sediará o Congresso Internacional de Medicina Integrativa (CIMI). O evento tem como objetivo principal levantar questões importantes relacionadas à inovação no campo da saúde. Médicos, cientistas e pesquisadores renomados de nove países participarão de apresentações, debates e mesas-redondas. O Congresso acontece no Center Convention e é aberto a comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.cimi2019.com.br.
 
CIMI II
Para a abertura hoje do Congresso, os presentes vão assistir a um show do sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone.  São esperados cerca de 500 congressistas.
 
SOLIDARIEDADE
A tradicional partida solidária promovida pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires já tem data agendada, será no dia 26 de dezembro a partir das 19h no Estádio Parque do Sabiá. O show de solidariedade mais uma vez receberá artistas, cantores, jogadores e outras personalidades. Em breve trago novos detalhes aqui na coluna sobre o “Futebol Contra a Fome”.


Paulo Henrique Souza e Paulo Romes Junqueira, em recente Encontro Empresarial




Clarissa Oliveira é uma das organizadoras do CIMI



Ana Flávia Barbosa Goulart e o marido, Júnior Melo



Glécio Goulart e a esposa, Letícia Barcelos Peixoto


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.









 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90