Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/11/2019 às 13h00min - Atualizada em 17/11/2019 às 13h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PALESTRA
A CDL Uberlândia promove no dia 19 a palestra "Energia máxima para vender" com o irreverente Ciro Bottini. A palestra acontece a partir das 19h30 na CDL e terá como temáticas principais as formas de encantar e fidelizar clientes, marketing pessoal, como influenciar na decisão de profissionais da área comercial. A entrada é 1kg de alimento não perecível. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: cdludi.org.br.

CURTI
O fotógrafo Beto Oliveira foi o vencedor do Prêmio Longevidade promovido pelo portal Viva a Longevidade. A entrega do troféu aconteceu no Hotel Unique em São Paulo, na semana passada. O tema teve como principal objetivo focar em aspectos relacionados a qualidade de vida, experiência, aprendizagem e vida social de pessoas idosas. O prêmio é promovido há nove anos e neste ano passou a incluir a fotografia como categoria fixa. A imagem premiada traz o violonista Nicolau Sulzbeck e a esposa Maria Alice, em um momento de descontração. Nota 10!


A beleza da jovem Andressa Fagundes (Leandro Silva/Divulgação)


O fotógrafo Beto Oliveira (Divulgação)


Maria Júlia Santana destaque na página de hoje (Leandro Silva/Divulgação)


O cirurgião plástico Luan Barros (Daniel Cavalari/Divulgação)



O mastologista Raphael Guimarães Bettero (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90